18 de agosto de 2010

Fala-se! 18/08/2010


Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Fala-se!


Diogo Morgado


O protagonista de Laços de Sangue é capa da revista TV 7 Dias desta semana. E não, não se pense que o actor esta separado da mulher ou que tem uma nova namorada. O motivo é outro.


A referida publicação chegou à fala com Ana Rita, irmã que Diogo Morgado esconde há vários anos e nem quer ver. Na reportagem, a família paterna acusa a estrela da SIC de se ter afastado e de os desprezar, não deixando de lado Maria de Fátima, a mãe do actor, que, alegadamente, é a responsável por tudo isto.


A TV 7 Dias falou ainda com a progenitora de Diogo, que se defendeu de todas as acusações. Já o actor não prestou qualquer tipo de esclarecimentos.





Vanessa Oliveira


Depois do final da relação com o DJ João Fernandes, a apresentadora parece ter um novo amor. Embora desminta que esteja de novo apaixonada, a revista TV 7 Dias desta semana revela que Vanessa Oliveira é a mais recente companheira do antigo BB Tozé Santos e Sá.


Segundo a referida publicação, foi nos ombros do advogado e relações publicas do Manta Beach que a cara de Fama-Show verteu lágrimas, há um ano, quando faleceu o seu avô, Francisco.


Um ano volvido e parece que a amizade deu lugar ao amor, apesar de ambos os jovens desmentirem a boa-nova. “Conheço a Vanessa há dois anos e meio e sinto um grande carinho por ela, mas somos só amigos”, afiança Tozé, enquanto Vanessa refere: “como já disse, só tenho namorados nas revistas…”


Quiosque: TV 7 Dias

Nenhum comentário: