28 de agosto de 2010

Episódio Seguinte


Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Episódio Seguinte!


Victor beija Isabel




Depois de dançar com a jovem no baile do colégio, o vampiro tenta encantá-la com os seus poderes. Isabel, apercebendo-se de que ele não é de confiança, diz-lhe que nunca conseguirá seduzi-la e afasta-se.


Algum tempo depois, Victor consegue permissão de Lúcio para realizar uma suposta investigação sociológica e começa a inquirir os estudantes. Ao saber que o irmão de Afonso anda no colégio, a rapariga confronta-o, revelando-se incomodada com a sua presença. O vampiro gosta de a ver irritada e rouba-lhe um beijo.


Nesse momento, Afonso aparece de repente e afasta o irmão. Victor obedece mas, dias mais tarde, volta a aproximar-se de Isabel. Na biblioteca, tenta convencê-la de que foi o irmão quem matou Jaguar. A rapariga não acredita, e o vampiro agarra-a com força. Assustada, Isabel queima-o com o seu anel de prata.


Lili faz chantagem com Ivonete



Espeto dá uma máquina fotográfica ao chimpanzé, que adora o novo brinquedo. Nesse mesmo dia, Xico sai pela rua a fotografar tudo o que mexe, inclusivamente a intimidade do lar de alguns vizinhos.


Mais tarde, o animal faz com que Lili e Espeto vejam a foto que ele tirou de um beijo de Adenor e Ivonete. Mãe e filha vêem a imagem do flagrante e a ex-mulher de Denis pensa imediatamente numa forma de tirar proveito da situação. Ela procura Ivonete e avisa-a de que tem na sua posse uma fotografia que a compromete. A baiana fica em estado de choque.


Em troca do seu silêncio, Lili insinua que Ivonete terá que fazer as limpezas em sua casa, gratuitamente. A baiana ainda tenta negociar, mas a antiga companheira de Denis não muda de ideias.


CURTAS:


Em Espírito Indomável, ao saberem que Teresa e Joaquim estão felizes e juntos, Beatriz e Rodrigo unem-se para destruir o casal.


Em Mar de Paixão, tentada a ser mãe, Ana Marta revela a Joaquim que quer ter um filho dele. No entanto, como não quer desfigurar o seu corpo, a dona da loja de noivas, decide contratar Rosa como sua barriga de alugar. A rapariga recusa.


Em Meu Amor, Alberto foge de casa e vai à empresa. Fora de si, tenta asfixiar Patrícia, que consegue soltar-se batendo com um objecto na cabeça do advogado.


Em Passione, Clô descobre que Berilo é bígamo, após atender um telefonema de Jéssica. O espanto é tanto, que a mulher de Olavo chega a desmaiar com a descoberta.


Quiosque: Mariana, Telenovelas, TV Guia, Maria

Nenhum comentário: