28 de agosto de 2010

13 de Setembro marca uma nova SIC


Já começou a contagem final para o “grande dia de estreias” na televisão portuguesa. Faltam cerca de duas semanas para um dia repleto de estreias.


Face aos resultados mais recentes, é na SIC que mais mudanças ocorrerão. E, dia 13 de Setembro promete ser o inicio de uma nova era em vários horários do canal. E tudo começa nas manhãs, onde, ao que tudo indica, deverá surgir um Companhia das Manhãs remodelado e, segundo apurámos junto de fonte muito próxima, a dupla de apresentadores poderá ser uma verdadeira surpresa.


Apesar de tudo, é a partir das 14 horas que começam as estreias de Carnaxide. Logo após o Primeiro Jornal vai para o ar, segundo indica a Notícias TV desta semana, o primeiro episódio da nova trama da hora de almoço: Negócio da China. De seguida, o telespectador poderá ver as emoções finais de A Armadilha.


É às 15h30 que estreia a nova proposta da SIC para o horário da tarde. A partir deste dia, Conceição Lino inicia a sua “aventura” no entretenimento e começa a dizer Boa Tarde, diariamente. Um programa inovador que promete fazer concorrência a As Tardes da Júlia e a Agora é que Conta, da TVI, e Portugal no Coração, da RTP.


Mas estas não são as únicas estreias. Ainda neste dia 13, pelas 22 horas, irá para o ar o primeiro episódio de Laços de Sangue, a nova trama do canal, que promete cativar os portugueses.


Falta pouco para os telespectadores verem a “Nova SIC”, que já tem um cunho de Gabriela Sobral.


Quiosque: Notícias TV

Um comentário:

Anônimo disse...

"E tudo começa nas manhãs, onde, ao que tudo indica, deverá surgir um Companhia das Manhãs remodelado e, segundo apurámos junto de fonte muito próxima, a dupla de apresentadores poderá ser uma verdadeira surpresa."

Desde que tirem de lá aquele apresentador(??????) Francisco Menezes, o programa melhora na hora, aliás viu-se estas duas semanas a diferença com o Nuno Graciano...