14 de agosto de 2010

Episódio Seguinte


Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Episódio Seguinte!


Melina engravida e não sabe de quem




A vida de Mauro prepara-se para dar uma volta “de cabeça para baixo”. Numa primeira fase, o rapaz é surpreendido por Diana, em Teresinha, onde está em trabalho. A jornalista aparece, atira-se para os seus braços e os dois têm uma verdadeira lua-de-mel.


Antes de volta a São Paulo, o executivo jura a Diana que terminará o noivado com Melina. O problema é que, enquanto os dois passeiam em Teresinha, a jovem desconfia da suposta viagem da cunhada, que dissera ir visitar os progenitores. A estilista liga para a casa da família de Diana, descobre que ela não está e conclui o obvio: ela está com o seu marido.


Quando os dois chegam, Melina recebe-os de forma fria e, em seguida começa a atormentar Mauro, acusando-o de falta de honestidade. O executivo não aguenta a pressão e acaba por confessar que ama Diana e ficará com ela.

É precisamente neste momento que a estilista dá a notícia bombástica: está grávida! Assim, exige que ele cumpra a promessa de se casar com ela. Com o exame de gravidez apresentado, Mauro fica sem saber o que fazer à sua vida.


Perante tudo isto, a jornalista lembra ao amado que a rival esteve noiva de Fred, até há bem pouco tempo e, assim, o vilão poderá ser o pai da criança. A hipótese é, de imediato, descartada pela estilista. No entanto, a verdade é que nem a própria Melina sabe de quem realmente engravidou, mas ainda assim tem uma certeza: usará o estado de graça para prender Mauro!


Mel e Helena são presas


Maria consegue um convite para a festa de Helena e Mel, em nome de Valentim. Decidida a estragar-lhes a vida, a manequim seduz o rapaz do bengaleiro e coloca sacos de droga nas malas das estilistas. Maquiavélica, consegue ainda subornar uma modelo para que consuma cocaína durante a festa.


Entretanto, o evento está a ser um sucesso até que a polícia entra de rompante e inicia uma rusga. Sem imaginar que estão a ser vitimas da vilã, as duas sócias ficam estupefactas quando os agentes descobrem a droga nas malas que lhes pertencem.

Para agravar ainda mais a situação, a manequim paga por Maria afirma à polícia que foram Helena e Mel quem lhe vendeu a cocaína que consumira. Como resultado, as duas são levadas para a cadeia, perante o olhar incrédulo dos convidados.


Algum tempo depois, quando sabe do sucedido, Estela decide visitar Helena na cadeia e provoca-a. Fora de si, a estilista agarra-lhe o pescoço através das grades, que só larga depois de uma guarda intervir. A vilã, maldosa, aperta ainda mais o seu pescoço, fazendo umas marcas bem visíveis, e vai queixar-se a Caetano do que Helena lhe fez.


Mais tarde, Maria procura Estela e pede-lhe que lhe pague o que combinaram: dinheiro, fama e os serviços de uns homens conhecidos de Estela.



CURTAS:


Em Espírito Indomável, ao saber que a mulher o vai deixar, para ir viver com o rival Joaquim, Rodrigo manda Ambrósio raptá-la. Teresa só não morre, porque a descobre e a salva.


Em Mar de Paixão, ainda antes da morte de Eduardo, o rapaz e Miguel têm uma grande discussão, com muita gente a presenciar, o que leva a polícia a considerar o dono da KEV o principal suspeito da morte do antigo genro.


Em Lua Vermelha, falida, Filomena contrata assassinos para matarem a sobrinha. No entanto, o plano sai furado e Isabel acaba por ser salva. A polícia apanha a tia e o tio da rapariga e os dois são presos.


Em Caras e Bocas, Judith leva a sua adiante e vinga-se, finalmente, de Gabriel. Através do quadro falso pintado por Denis, ela consegue que o amado de Dafne seja preso.


Em A Armadilha, depois de abrir o seu coração e se declarar a Erica, Pedro ganha ainda mais coragem e pede a amada em casamento.


Em Poder Paralelo, Bruno não pára enquanto não vir Tony morto e enterrado e decide atacar novamente. No entanto, mais uma vez o rapaz consegue escapar ao atentado.



Quiosque: Mariana, Telenovelas, TV Guia, Maria

Nenhum comentário: