2 de agosto de 2010

"5 Para a Meia Noite" às 23h30!


Numa altura em que o programa da RTP2 volta a fazer óptimos resultados a nível audiométrico, eis que a direcção de programas decide reconhecer o trabalho de toda a equipa e faz uma mudança: esta semana, o 5 Para a Meia Noite irá para o ar, diariamente, pelas 23h30, tal como é anunciado na página oficial do Facebook do programa.


Embora possa ser apenas um teste, é de esperar que, se os resultados obtidos forem agradáveis, o programa fique, definitivamente neste horário.

2 comentários:

Jorge Ferreira disse...

Decidi que irei deixar de ler este blog. Porra, estamos a falar da RTP2, um canal que não luta pelas audiências, e mesmo assim vocês só vêem audimetria à frente. Há que ter pachorra, sinceramente!!! Preocupem-se antes a analisar um programa não pela audiência, mas sim pela qualidade, e nisso, o 5 Para a Meia-Noite dá 10-0 à "ficção nacional" da TVI e associados, que nada mais são uma cópia das primeiras novelas que a TVI produziu, e que no qual só muda o nome, sendo a história a mesma mer** de sempre.

Tiago Henriques disse...

Jorge, percebemos claramente o seu comentário, mas já aqui por diversas vezes elogiámos o "5 para a meia noite". E, para além disto, este post é uma notícia que não diz nada de mal. Apenas fala do facto de o programa ir para o ar às 23h30. Mas cada um é livre de ter a sua opinião.
Saudações ;)