28 de julho de 2010

Sofia Ribeiro recusou SIC


A estratégia estava montada. Depois da recusa de Cláudia Vieira em dar vida à grande vilã de Laços de Sangue, Nuno Santos encontrara a substituta perfeita: Sofia Ribeiro, tal como avança a edição desta semana da revista TV Guia.


O convite não tardou em ser feito. Ainda a actriz gravava Meu Amor e já a direcção de programas a havia contactado. Todavia, Sofia acabou por recusar a oferta. E foi “blindada” com um contrato de exclusividade com a TVI. Como “prémio extra” foi-lhe dado um papel de destaque em Malmequer.


Entretanto, acabou por ser Joana Santos a escolhida para dar vida à grande vilã de Laços de Sangue, Diana.


Quiosque: TV Guia

6 comentários:

Anônimo disse...

AINDA BEM POIS É A PIOR ACTRIZ DE SEMPRE!!!!!!!!!!!! FICA BEM NA TVI

TVI Blog disse...

ups ... mais uma

TVI Blog disse...

A SIC decaminho parece aqueles garrafões para ajudar para as cadeiras de rodas, cheios de tampas.

Não me levem a mal, mas todas estas recusas de conhecimento público, dá uma má imagem ao canal que ainda continua com a sua sede de vingança inacreditável.

Reparem que só se soube agora do interesse da TVI no manzarra em Novembro. Quando se faz as coisas bem feitas ...

Tiago Henriques disse...

Não querendo entrar em polémicas, quando dizes que só agora se sabe do interesse da TVI no Manzarra. Também em Novembro a SIC contactou a TVI, e só agora se soube ;)

TVI Blog disse...

Sim, ora ai está. Ainda bem que me deste esse exemplo, tal como referi quando se faz as coisas bem feitas, tudo corre bem.
E a SIC fica mal vista em tentar "roubar" grandes estrelas da TVI e levar tantas "tampas" aos convites.

Acho que ficava melhor procurar novas caras para a estação em vez de tirar as outras à concorrência. Era benéfico para muitos jovens que sonham com um lugar ao sol na representação e para a SIC em geral.

:)

Miguel disse...

Eu prefiro levar tampas do que não tentar...

Quando as coisas são bem feitas como assim? Há fugas de informação devido a supostos amigos das estrelas...

Eu acho é que em Setembro isto vai novamente estabilizar.