28 de julho de 2010

Fala-se 28/07/2010


Boa Tarde! Seja bem-vindo ao Fala-se! Desta quarta-feira!




João Manzarra


O talentoso apresentador é a capa da revista TV 7 Dias, que revela, em exclusivo a sua verdadeira namorada.

“A Jéssica Athayde não é, nem nunca foi, namorada do Manzarra. O verdadeiro amor dele chama-se Catarina Mira”, confirmou uma fonte próxima do jovem à referida publicação.

Ao que parece o “casalinho” é bastante íntimo desde que se conheceram nos bastidores de Curto-Circuito. E há quem diga mesmo que a apresentadora do Disney Kids é frequentadora habitual da casa do rapaz.


Confrontada pela revista, Catarina disse: “Gosto muito do Manzarra! Saio muitas vezes com ele, incluindo idas à praia”, desmentindo o relacionamento: “Somos amigos, mais nada!”, referiu. Quanto a João Manzarra, não quis prestar quaisquer tipo de esclarecimentos sobre “mais uma alegada namorada”.



António Feio


Já passou mais de um ano desde que o actor iniciou a dura batalha contra um cancro no pâncreas. Desde o primeiro momento que António Feio mostrou a sua vontade de vencer e crença em dar a volta por cima.


Regularmente, o conceituado actor partilha novidades sobre a sua saúde, os tratamentos, os projectos através da sua página no Facebook, onde recebe também manifestações de solidariedade e carinho por parte dos fãs. Todavia, recentemente, António Feio pediu algum sossego e que esquecessem a sua doença. Segundo apurou a revista TV 7 Dias, esta mudança de atitude é o reflexo de uma fase difícil em que a doença, a par dos tratamentos de quimioterapia, o deixam de rastos.

Foi o seu irmão, em declarações à mesma publicação que explicou aquilo que António sente: “Penso que precisa de tréguas da Imprensa e dos fãs mais ‘melgas’ para retemperar”, explicou.


Quiosque: TV 7 Dias

Nenhum comentário: