8 de julho de 2010

SÓ Séries - Extra

Agente Jennifer despede-se de Mentes Criminosas

Para pena dos fãs da série da CBS, que já elaboraram uma campanha para que A. J. Cook não abandonasse Mentes Criminosas, tal facto vai mesmo acontecer. A actriz prescindiu contrato com a produção, e deixa assim de interpretar a conhecida agente Jennifer Jareau na próxima temporada da série.

Glee cantam músicas de Coldplay

Após dois episódios especiais dedicados às divas da pop Madonna e Lady Gaga, chegou a vez da série da FOX homenagear os Coldplay. Após a recusa inicial para as suas canções serem interpretadas na série, a banda de Chris Martin rendeu-se aos Glee, disponibilizando todo o seu reportório.

Jason Biggs em Mad Love da CBS

O elenco de Mad Love, inicialmente intitulada True Love, já foi aprovado. Sabe-se assim que Jason Biggs, que ficou conhecido nos filmes American Pie, é dos primeiros actores confirmados!

Curtas

- A sexta temporada de Erva, que chega aos ecrãs em Agosto, irá contar com a participação da cantora Alanis Morissete e da actriz Jennifer Jason Leigh.

- Charice, cantora filipina que ficou conhecida no Youtube, irá participar na segunda temporada de Glee. O seu papel centrar-se-à numa rapariga proveniente do programa de Erasmus, que irá ter um romance com um dos rapazes do coro da série.

Nenhum comentário: