8 de julho de 2010

''Quem Quer Ganha'' sai do ar ainda no Verão


A revista TV Guia, na edição desta semana, revela algumas mudanças que vão ocorrer em breve na TVI. Uma delas é o fim do mais antigo programa do canal, logo depois do Jornal Nacional.
O concurso Quem Quer Ganha vai mesmo sair da grelha da TVI dentro de semanas, não constando na lista de programas para a reentré. Apesar desta confirmação, a revista não garante se o novo formato de Fátima Lopes no canal vá para o horário das 17h, até porque a apresentadora mantém o desejo de um talk show em prime time.
Tendo como imagem de marca o jogo interactivo, o Quem Quer Ganha estreou a 16 de Junho de 2003. Na sua condução já passaram Iva Domingues, Carlos Ribeiro, Teresa Peres e actualmente Leonor Poeiras. Apesar das fracas audiências o concurso manteve-se no ar durante mais de 7 anos, sofrendo durante este tempo inúmeras alterações no seu formato, grafismo e cenário.

2 comentários:

TVI Blog disse...

Aléluia, esta foi uma das melhores noticias que o TV Opinião me deu.

Este programa é um buraco, porra!!!

GRANDE ANDRÉ CERQUEIRA.

DS disse...

É bom para a TVI em termos de audiências. Deixa de existir o chamado "buraco". No entanto, tenho pena de Leonor Poeiras. Por causa desta contratação da TVI, como vai brilhar a apresentadora de "Quem Quer Ganha"? Não estou a ver lugar para ela. Só se André Cerqueira alterar muito a grelha da TVI, e apostar em programas para o fim-de-semana. No entanto, esta não é bem a linha da TVI..