8 de julho de 2010

Revista de Imprensa 08/07/2010

Quinta-feira, dia 8. Bem-vindo a mais uma Revista de Imprensa!

Boarding Pass, com Ana Rita Clara, estreia sexta-feira


Já estão gravadas as doze edições do novo programa da SIC Mulher, Boarding Pass. Durante algumas semanas, Ana Rita Clara visitou seis capitais europeias e descobriu muito mais do que os habituais locais turísticos.

Entusiasmada com o novo desafio, a apresentadora admite que este programa foi um sonho tornado realidade: "Sempre quis fazer televisão e partilhar com o público uma experiência vivenciada por mim. Este programa possibilita-me isso"

Ana Rita Clara promete assim um itinerário alternativo e completamente surpreendente: "Fomos a sítios diferentes e trendy. As cidades vão-se reconstruindo. Descobrimos locais, culturas e formas de viver muito interessantes" "O roteiro vai surpreender o telespectador, tal como me aconteceu"

Boarding Pass estreia já na próxima sexta-feira à noite, às 00h15, na SIC Mulher!

Late-night's da RTP chegam ao fim


Bruno Nogueira e Herman José despedem-se este mês da televisão pública. Bruno termina no próximo domingo o seu Lado B, enquanto Herman também gravou a última edição do seu Herman 2010, que irá para o ar no sábado dia 24.

Herman José faz um balanço positivo deste regresso à RTP: "O programa superou todas as expectativas. Guardo as melhores recordações, o regresso a momentos de humor felizmente muito marcantes, como a Katyzinha, que vai a caminho das 80 mil visualizações no You Tube, e adorei entrevistar o Jerónimo de Sousa"
O génio do Tal Canal vê esta despedida com um até já, garantindo o seu interesse em regressar já em Setembro estando também disponível para qualquer outro projecto na RTP!

CITAÇÃO DO DIA
"Tenho pena, é uma opção que a Fátima quis fazer"
Francisco Pinto Balsemão


CURIOSIDADE DO DIA
Agora que Paula Neves vai fazer parte do elenco da novela Malmequer, vai ser Patrícia Tavares quem a irá substituir na direcção de actores de Espírito Indomável, cargo que a Mariana de Anjo Selvagem ocupava até então.





Quiosque: TV Guia, TV Mais

Nenhum comentário: