7 de julho de 2010

Revista de Imprensa 07/07/2010



Bom dia! Seja bem-vindo a mais uma Revista de Imprensa!


História de Mar de Paixão alterada?


Com a trama a começar a entrar numa fase crucial, Patrícia Müller tem agora a difícil tarefa de encontrar um rumo para as suas personagens.


Uma das suas preocupações é resolver o imbróglio em que está metida Benedita. Depois de a separar de Miguel, a autora fez com que caísse nos braços de Eduardo.


Apesar de tudo, a TV 7 Dias avança com uma nova possibilidade: a de a personagem de Paula Lobo Antunes se apaixonar por outro personagem, que entrasse por esta altura no enredo.


Resta saber qual a decisão que Patrícia Müller tomará.


Lado B despede-se domingo




É já no final desta semana que Bruno Nogueira e o seu talk-show vão de férias. Depois de 12 emissões, Lado B vê assim a sua primeira série chegar ao fim.


Foram vários os momentos recheados de humor em que o apresentador mostrou o Lado B dos seus convidados. Por lá passaram Daniela Ruah, Fátima Lopes, Ana Bola, Herman José ou Ricardo Araújo Pereira, entre muitos outros.


Ainda não é conhecido se haverá uma segunda temporada do programa, mas é provável que José Fragoso volte a apostar nele.


A despedida está marcada para o próximo domingo, pelas 23h15 e ainda não são conhecidos os derradeiros convidados.


CITAÇÃO DO DIA:


“Os hábitos demoram anos a mudar”


Nuno Santos



Curiosidade do dia:


Com certeza que já perguntou a si próprio, enquanto via Salve-se Quem Puder, qual o critério usado para a selecção dos fatos que os concorrentes utilizam durante a emissão. A verdade é que não existe nenhum critério imposto pela produção, muito pelo contrário: são os próprios concorrentes que decidem se usam os fatos mais compridos, ou os mais curtos.

Quiosque: TV 7 Dias

Um comentário:

Anônimo disse...

Convidados do lado: Fernando Mendes, Luciana Abreu, Paulo Santos (o senhor de Arganil que acredita ser um alien) e banda convidada The Supervisor.