7 de julho de 2010

Fala-se 07/07/2010


Boa Tarde! 15 horas são sinónimo de Fala-se!




Benedita Pereira


Visivelmente em excelente forma física, a actriz está de regresso ao nosso país, ainda que por pouco tempo, para gozar umas merecidas férias.


A estudar representação em Nova Iorque há já algum tempo, Benedita Pereira tem um novo amor, embora queira manter a descrição.


Foi durante o lançamento de um novo telemóvel, na passada quinta-feira, que a jovem apareceu com o mais que tudo, de seu nome David Quinta. Embora o rosto de ambos demonstrasse muito amor, Benedita não quis fazer qualquer tipo de comentários.



Patrícia Henrique


Afastada da televisão desde o final de Quando o Telefone Toca, a apresentadora tem um novo desafio profissional, mas fora do pequeno ecrã.


É que Patrícia Henrique foi novamente escolhida para relações públicas dos espaços No Solo Aqua, em Portimão e vilamora.


Para fazer um trabalho ainda de melhor qualidade, a jovem não descura na imagem e mantém uma excelente forma física. Para conseguir estar a tempo inteiro no novo projecto, Patrícia está já de malas feitas para se mudar para o Algarve durante os meses de Julho e Agosto.


Depois do Verão, a apresentadora ambiciona um novo projecto em televisão.


Quiosque: TV 7 Dias

Nenhum comentário: