26 de julho de 2010

Fala-se 26/07/2010


Boa Tarde! São 15 horas e é tempo de mais um Fala-se!




Luciana Abreu


Depois de tanta especulação sobre o alegado estrado de graça da eterna Floribella, parece que é desta que Luciana Abreu e Yannick Djaló vão ser pais. Quem o garante é a edição desta semana da revista Nova Gente, que surpreendeu o casal à saída de uma das primeiras consultas.


Foi a 16 de Julho que um fotógrafo desta publicação fotografou o jogador do Sporting e a actriz à porta de uma clínica em Lisboa, onde Luciana já era acompanhada pela mesma médica desde o tempo em que tenta engravidar.


Embora ainda não tenham confirmado a notícia, parece que desta é mesmo de vez e, ao que apurou a Nova Gente, a cantora está grávida de 11 semanas. O anúncio oficial deverá ser feito brevemente, quando Lucy completar três meses de gestação.



Paula Lobo Antunes


Parece que a protagonista de Mar de Paixão já esqueceu definitivamente o antigo namorado, Jorge Corrula. É que, segundo a revista Vidas, Paula Lobo Antunes tem estado muito próxima do colega Paulo Vintém.


Ao que apurou a referida publicação, junto a amigos próximos da estrela de Queluz de Baixo, entre os dois há já um clima de grande cumplicidade e fala-se num provável romance. Recorde-se de que, também o cantor terminou recentemente uma relação que parecia sólida.


Terá a história de Patrícia Müller sido o ponto de partida para mais um romance entre estrelas bem conhecidas da nossa televisão?


Quiosque: Nova Gente, Vidas

Um comentário:

Anônimo disse...

Sinceramente não acredito que vá acontecer algo entre a Paula e o Vintém, mas quem sabe. Eu embora saiba que tenham acabado gostava muito mais que a Paula ficasse com o Jorge mas a vida é deles e não minha LOL