26 de julho de 2010

Promoção de "Na Internet Há Talento"!

Tal como já tem sido hábito, o Televisão-Opinião tem divulgado determinados eventos que alguns leitores do blog enviam para o e-mail geral@televisao-opiniao.co.cc . Desta vez, contactaram-nos para difundirmos um interessante passatempo na Internet, que tem por objectivo mostrar ao país o talento de portugueses através da Web. Se está interessado, leia o seguinte texto:
"Venho deste modo felicitar-vos pelo excelente trabalho que têm prestado.

Faz 3 anos que os concursos virtuais baseados em programas de televisão tinham findado. Em 2007, a imprensa nacional (http://4.bp.blogspot.com/_1Tr49B6sCMQ/TCNMUKT-gBI/AAAAAAAAABY/Zpe8G9edyCM/s1600/artigotv.jpg) noticiou as histórias que uniam a 'Operação Triunfo' da RTP 1 ao 'Big Brother' da TVI.

Sempre com um espírito inovador e centrado na convicção de que a Internet pode (e deve) ser um espaço também ele de lazer e divertimento, os concursos virtuais foram uma aposta de jovens para jovens talentos. Das mais diversas áreas, dos mais diversos pontos do país.

Estamos neste momento a realizar um novo projecto, que assinala o regresso destes concursos inspirados nos talk-shows da nossa TV PORTUGUSA - «Na Internet Há Talento» é o nome do próximo projecto que entendemos ter 'asas' para voar.

Inspirado num 'Britains Got's Talent' ou mesmo num 'Aqui Há Talento' da RTP, este é um projecto que visa 'caçar talentos' nas mais diversas vertentes artísticas. Tudo isto através de um clique e de várias prestações vias YouTube.

Estamos neste momento a proceder à recolha de castings e seria, de todo, bastante oportuna a divulgação deste projecto junto de quem ainda o desconhece e que poderia vir a querer participar nele. Contamos neste momento com a vossa atenção e disponibilidade para uma publicação que fizesse alusão ao mesmo. Estamos neste momento, igualmente, em contacto com alguns programas de TV para o fazer.

Temos neste momento disponível um blog oficial (http://www.talentosvirtuais.blogspot.com) onde está reunida toda a informação sobre o mesmo.

Um grande bem haja para vocês e continuem o excelente trabalho."

Se ficou interessado, porque não participar?

Nenhum comentário: