10 de julho de 2010

Cristina Ferreira disse não à SIC


A cara do Você na TV! foi convidada para integrar o lote de apresentadores da SIC. Foi mesmo Cristina quem o garantiu, contando que esteve a ser sondada há algumas semanas pela estação de Carnaxide de forma a aceitar trocar de camisola: "É verdade que tive uma conversa com a administração da SIC"

No entanto, a parceira de Manuel Luís Goucha não adiantou mais promenores sobre quando é que este convite surgiu, podendo este ter ocorrido ainda antes da saída de Fátima Lopes da SIC.

Apesar de tudo, Cristina Ferreira acabou por recusar a proposta principalmente devido à forte ligação afectiva que nutre pela estação de Queluz: "Foi uma decisão difícil porque implicava sempre mudanças, mas foi na TVI que nasci e cresci e isso é muito importante para mim", revelou a apresentadora.

Quiosque: Notícias TV

4 comentários:

Anônimo disse...

Era uma boa aquisição para SIC.

Ana disse...

Bastante mais escrupulosa do que Fátima Lopes e nem precisou de chegar aos 16 anos de trabalho na mesma casa...

Gostei da atitude!

DS disse...

Bem visto Ana!

Cumprimentos

Anônimo disse...

sim senhora, é isso mesmo. ao menos a cristina para além de melhor apresentadora da televisão, é fiel a quem a levou ao auge da sua carreira. Pois os apresentadores da Sic nao valem nada, por isso é que tentao roubar os bons... felizmente nao conseguem..... Parabens à TVI, cristina e ao goucha, a dupla imbatível....