10 de julho de 2010

Episódio Seguinte


Boa Tarde! Seja bem-vindo ao Episódio Seguinte desta semana!


Duarte apaixona-se pela assassina da irmã



Tudo se inicia durante uma missa pela alma de Carminho. Após uma discussão entre Fernanda e Benedita, surge na igreja Maria Madalena. Como ninguém a conhece, todos pensam tratar-se de uma amiga da falecida. A rapariga procura a família Vasconcelos e, ao apresentar-se, confessa toda a verdade e revela que não consegue viver com tamanho sentimento de culpa, pedindo-lhes perdão. Fernanda exige que se retire e que nunca mais lhe apareça à frente


Algum tempo depois e, decidida a desculpar-se, a jovem procura Duarte e pede-lhe que convença os pais a levarem-na a tribunal. O rapaz não consegue sentir ódio por ela, uma vez que também se sente culpado pela morte da irmã. Depois de conversarem durante algum tempo, os dois percebem que são atormentados pelo sentimento de culpa e nasce entre ambos uma forte cumplicidade.


O irmão de Martinho procura os pais e pede-lhes que não avancem com qualquer processo contra a rapariga, pois a dor que sente já é castigo suficiente. Miguel e Fernanda ficam incrédulos com o pedido do filho.


Duarte e Maria continuam a encontrar-se e o rapaz já não consegue disfarçar a atracção que sente. O inevitável acaba por acontecer: os dois beijam-se e iniciam uma relação. Numa ida à praia, o casal troca um apaixonado beijo. Martinho e Fernanda aparecem e ficam em estado de choque, ao perceberem que o filho se apaixonou pela assassina da irmã.


Clara engravida de Danilo


Os dois jovens preparam-se para viver uma calorosa relação. Tudo começa quando o ciclista vê a vilã fazer uma sessão de striptease, durante uma despedida de solteiro. Nesse momento, ele decide conquistá-la.


A ex-amante de Fred escapa-se, mas, dias depois, Danilo volta a procurá-la. Apesar de ela tentar não ceder à atracção, o rapaz desarma-a e diz-lhe que é um cliente. Ainda assim, ela consegue livrar-se dele.


Apesar de tudo, o destino voltará a aproximá-los, uma vez que Clara irá com Kelly e Fátima a uma corrida do ciclista. Antes de se ir embora, a inimiga de Bete cruza-se com o rapaz e fica incomodada com o corpo atlético deste. Clara tenta fugir, mas ele não a deixa, puxando-a para dentro do balneário e, levado pela paixão, beija-a. A jovem entrega-se. Os dois seguem para um motel, onde vivem uma noite de amor escaldante.


Na manhã seguinte, a ex-enfermeira confessa à irmã que nunca se sentiu assim e, enquanto isso, Stela diz ao filho que ele está com cara de apaixonado. O pior vem depois, quando Clara descobre que está grávida.

Curtas

» Em Espírito Indomável, Zé vai correr perigo de vida por ter dado asilo a Teresa. Mais uma vez, este homem vai ter uma arma apontada à sua cabeça.

» Em Lua Vermelha, Afonso ataca Isabel. O vampiro da série da SIC não consegue evitar a sua vontade de morder a amada. No entanto, na hora H, consegue evitar o pior.

» Em Meu Amor, Patrícia expulsa Caetano de casa. É na miséria que o empresário vai ficar, depois de Clara se apoderar de todos os seus bens.

» Em Caras&Bocas, Nick descobre que Milena é a sua noiva apenas no altar. Só nesse momento é que o vilão se apercebe com quem se vai casar.

Quiosque: Telenovelas

Nenhum comentário: