22 de junho de 2010

SÓ séries



Boa noite, bem-vindo a mais um Só Séries! Hoje falamos de uma série bem conhecida, que volta a ganhar destaque na Fox Life, agora na sua sétima temporada - “Casos Arquivados”.

Partindo da premissa que nenhuma pessoa deve ser esquecida, e nenhum caso deve ficar por desvendar, a série foca-se num grupo de investigadores de uma divisão policial especializada na investigação de crimes não resolvidos, na cidade de Filadélfia, Pensilvânia. Mais do que uma série sobre investigação e resolução de crimes, é também sobre a dedicação e o trabalho intenso de um grupo de policiais e investigadores que não descansam até encontrar a justiça merecida para aqueles que já não se encontram no nosso meio.

A sétima temporada de Casos Arquivados já começou no canal Fox Life, trazendo muitas novidades e novos casos misteriosos. Anteriormente, a detective Lilly Rush (Kathryn Morris) usava os seus conhecimentos instintivos da mente criminosa nos casos de homicídios em geral. Nesta nova temporada, Rush interroga diferentes testemunhas de crimes passados cujas vidas e circunstâncias foram para sempre alteradas. Com a ajuda dos mais modernos instrumentos da ciência moderna, e um instinto natural para compreender a mente criminosa, Rush é a pessoa perfeita para investigar “casos arquivados”.

Como restantes membros da equipa que acompanham Rush temos o detective Scotty Valens (Danny Pino), o parceiro e confidente de Rush; o detective Will Jeffries (Thom Barry), o companheiro e a principal ligação de Rush com o seu passado; o detective Nick Vera (Jeremy Ratchford), um polícia duro considerado o homem a quem recorrer para conseguirem uma confissão; Kat Miller (Tracie Thoms), a rapariga da equipa que tenta a todo custo provar o seu mérito; e John Stillman (John Finn), o grande mentor de Rush.
Nesta nova temporada, para além do elenco fixo já apresentado, vamos poder contar com várias participações especiais: Kevin Chapman, como oficial de polícia; Bobby Cannavale, como polícia do departamento de narcóticos; Mare Winningham, como madrasta de Rush. Loretta Devine, Jamie Hector, Anna Maria Horsford, Daniel Baldwin, Michael Learned, Deanna Dunagan, John Aniston, Chad Faust, Michael Badalucco, Rick Gonzalez, Keesha Sharp e Walter Perez são outros nomes que têm uma pequena participação na série.
A não perder, todas as segundas-feiras, às 21:25, muitas novidades e surpresas nesta nova temporada, no seu canal Fox Life.

Até para a semana!

Nenhum comentário: