22 de junho de 2010

Fala-se 22/06/2010


Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Fala-se!



Dália Madruga


Depois de ter sido noticiado o seu namoro com o piloto português Bernardo Sousa, a apresentadora oficializou finalmente a relação. Foi numa reportagem especial da Notícias TV na Madeira que o casalinho confessou amor que os unia.


Admitem que foi uma “coisa espontânea” e que um dia descobriram que estavam apaixonados. O relacionamento dura à pouco mais de um mês, mas Dália e o companheiro já selaram a união com uma tatuagem idêntica nos respectivos pulsos.


Quanto ao futuro, este é encarado com cautela: “Cada dia é um dia, sem grandes planos. Eu tenho 30 anos e não faz sentido querer tudo para ontem. O importante é preocuparmo-nos com o presente, claro que a pensar no futuro, mas vivemos um dia de cada vez. Não vamos casar nem ter filhos para a semana que vem.”, disse, entre risos, a repórter de Só Visto à referida publicação.




Raquel Henriques


Foi em entrevista à TV Guia, que a apresentadora falou sobre os últimos tempos de mudança na sua vida. Com 32 anos, Raquel Henriques está solteira e em paz consigo mesma.


Apesar de tudo, ainda se encontra a curar o desgosto amoroso que viveu há cerca de três meses, quando foi traída por Paulo Rocha.


A par de tudo isto, falou ainda sobre os desmaios em directo, durante Quando o Telefone Toca e recordou a sua adolescência e o nascimento do filho, Luís Miguel.


Quiosque: Notícias TV, TV Guia

Nenhum comentário: