8 de junho de 2010

SÓ séries


Boa tarde, seja bem-vindo a mais um Só Séries. Hoje falamos da nova aposta do AXN, “O Filantropo”.

Esta produção conta-nos a história de Teddy Rist (James Purefoy), um poderoso magnata, homem de negocios bem sucedido, cuja vida muda drásticamente no dia em que salva uma criança durante um furacão que devasta uma cidade nigeriana onde ele estava de visita. A partir desse momento, decide canalizar a sua paixão, o seu poder e o seu dinheiro para ajudar os que mais necessitam, enquanto procura uma reconciliação com os seus “demónios” interiores que o atormentam desde que o seu filho morreu.


Rist é um homem que tem tudo o que qualquer ser humano poderia desejar, contudo não consegue sentir nada, direccionando a sua adrenalina e a sua perspicácia para os negócios, investindo agora o seu dinheiro nos que mais necessitam através de negociações cheias de moralidade.


Realizado, entre outros, por Ed Fraiman (Burn It, As If), “O Filantropo” conta com um elenco de prestígio reconhecido, além de contar com novos talentos. James Purefoy (Roma, Solomon Kane, Resident Evil), vencedor do prémio para Melhor Actor no Festival Internacional de Cinema de Temecula em 2003 por “Photo Finish”, interpreta o papel de Teddy Rist; Jesse L. Martin (Lei & Ordem) representa nesta mini-série Philip Maidstone, o sócio e amigo de Rist; e Neve Campbell (Burn Up, Adultos à Força) interpreta Olivia, a mulher de Philip, que dirige uma fundação de solidariedade mantida por 2 milionários. Purefoy, Martin e Campbell são acompanhados em “O Filantropo” por actores como Lindy Booth (Os Escolhidos), Michael Kenneth Williams (The Wire – Sob Escuta), Krista Allen (The Starter Wife) e James Albrecht (Doctor Who).

Nenhum comentário: