8 de junho de 2010

Revista de Imprensa 08/06/2010


Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta terça-feira!


Mariana Monteiro revela medo de andar a cavalo




Quem a vê brilhar na nova trama da estação de Queluz de Baixo não imagina que a actriz sofre bastante para dar vida a Joana. É que Mariana Monteiro tem medo de andar a cavalo.


Foi ao 24 Horas que a jovem explicou aquilo que passa para gravar: “Tenho de fazer a cena, tenho de conseguir. Mas não consigo com a maior das facilidades. Com muitos nervos à mistura, mas consigo”. Durante a preparação para esta personagem, Mariana Monteiro fez questão de ter aulas num centro de equitação. No entanto, sofreu uma contractura que a fez ficar parada durante uma semana: “A contractura foi porque eu tenho o sistema nervoso à flor da pele. Estava pouco confiante da minha pessoa em cima do cavalo e fiz uma tensão muscular tal que provocou essa contractura.”, revelou à mesma publicação.


É caso para dizer que Mariana Monteiro é mesmo uma grande actriz, dado que, em cena, este medo não parece fazer parte da realidade.

Estúdios RTP Porto são inaugurados hoje



São esta terça-feira apresentadas as novas instalações da estação pública na cidade Invicta. Depois de obras de remodelação, vários formatos de informação prepararam-se para conhecer a nova casa.

A reinauguração dos estúdios está para breve e, o Bom Dia Portugal, o Jornal da Tarde e os blocos noticiosos da RTP N voltarão à “casa mãe”.


Segundo a imprensa, estas obras, que passam por um grande investimento digital e tecnológico, custaram cerca de um milhão de euros aos cofres do estado.


CITAÇÃO DO DIA:


“Como pessoa ela (Fernanda Serrano) é mesmo incrível, uma mulher impecável, às direitas, com os pés na terra, uma pessoa franca, directa”


Nuno Homem de Sá


Número do dia:


270000

Foi a média de telespectadores da emissão do passado sábado de Mesmo a Tempo. O programa de Nuno Graciano, Iva Lamarão e Carla Matadinho é cada vez mais um flop da estação de Carnaxide.



Quiosque: Notícias TV, 24 Horas

Nenhum comentário: