8 de junho de 2010

Fala-se! 08/06/2010


Boa Tarde! São 15 horas e está na hora de mais um Fala-se!



Alexandra Lencastre


Quatro meses após a separação de Paulo Ferreira, a actriz voltou a demonstrar alegria e felicidade. Em declarações à imprensa, Alexandra Lencastre garantiu que este "é um assunto completamente ultrapassado".


Visivelmente mais magra, a Patrícia de Meu Amor garantiu ainda que num futuro próximo não deseja encontrar um novo amor: "Ainda não me sinto preparada para me apaixonar", revelou à Notícias TV.


Com a vida profissional a correr-lhe bem, a estrela da TVI está a preparar o seu regresso ao teatro, depois de dez anos afastada. Será com a peça "O Eléctrico Chamado Desejo", encenada por Diogo Infante e cuja estreia está prevista para o mês de Setembro, no teatro Dona Maria II.




Joana Duarte


Prestes a terminar de gravar Meu Amor, a actriz já tem planos em vista. Mal possa, Joana Duarte partirá para a Amazónia, no Brasil, onde tenciona passar um mês.


Ao seu lado vai estar o amigo de todas as ocasiões, João Cajuda, e as férias prometem ser de muita aventura e adrenalina: "Estou muito entusiasmada porque vamos estar em permanente contacto com a natureza e as tribos de Índios locais. Além disso, já ouvi imensos comentários positivos de amigos meus que já conhecem a Amazónia", disse a jovem à Notícias TV.


Quiosque: Notícias TV

Nenhum comentário: