30 de junho de 2010

Revista de Imprensa 30/06/2010


Bom dia! São 10 horas e está em linha mais uma Revista de Imprensa!


Nuno Pardal em Morangos com Açúcar VIII


Depois de ter dado vida a Rodrigo Monteiro de Castro, na fase inicial de Espírito Indomável está de volta ao activo. É que Nuno Pardal é um dos nomes confirmados para a oitava temporada da conhecida série juvenil.


Ao que tudo indica, o actor interpretará um dos novos professores da Escola Dom Sebastião, que se preparam para dar as boas-vindas aos novos talentos.

As gravações arrancam já em meados de Julho e a estreia está prevista para o meio de Setembro.


Recorde-se de que a última produção a “longo prazo” de Nuno Pardal em televisão fora em Chiquititas, da SIC.

Super Miúdos termina amanhã

Várias emissões depois, o concurso de Sílvia Alberto conhece esta quinta-feira o seu fim.

Com a tarefa de superar os resultados desastrosos da última temporada de Jogo Duplo, Super Miúdos, embora não tenha feito grandes números, cumpriu com a sua missão. Tanto que José Fragoso apostou numa segunda temporada.


Na semana que se passou, e talvez motivado pelo facto de a estação publica transmitir vários jogos do Mundial 2010, o programa conseguiu superar, por várias ocasiões, os resultados de Salve-se Quem Puder, na SIC.


Mas, se Sílvia Alberto se despede, José Carlos Malato está de regresso. É já na próxima segunda-feira que o apresentador estreia Quem Quer Ser Milionário – Alta Pressão, o substituto de Super Miúdos. Segundo algumas publicações, está em cima da mesa a possibilidade de o concurso com crianças regressar dentro de alguns meses.


CITAÇÃO DO DIA:


“Na verdade, os portugueses têm sabido escolher os concorrentes. Nós temos ajudado no equilíbrio, colmatando, por vezes, as injustiças do publico a nomear bailarinos de grande talento”


César Augusto Moniz

Curiosidade do dia:


Após a passagem por Ídolos, Mariline Hortigueira começa a colher os frutos desta experiencia. É que, desde esse dia, a sua vida mudou. Apesar de ter saído da Clinica Dentária, onde trabalhava como higienista oral, a jovem passou a ter vários convites para presenças em discotecas, bem como já fez várias produções fotográficas. A prova de que o talent-show não ajuda somente à carreira musical.




Quiosque: TV 7 Dias

Nenhum comentário: