23 de junho de 2010

Revista de Imprensa 23/06/2010

Quarta-Feira, dia 23. Bem-vindo à Revista de Imprensa deste dia!


As últimas sobre Projecto Moda

Com estreia marcada já para o próximo mês de Julho, a versão portuguesa de Project Runway vai ser bastante diferente do original nalguns aspectos.
Segundo uma fonte próxima da produção, "o casting só teve cerca de 80 pessoas, entre Lisboa e Porto. Esta edição estão a fazê-la de forma discreta e para um público particular, mas já estão a pensar em novas versões e castings mais abertos"
Outra diferença entre o original apresentado por Heidi Klum e a adaptação da RTP é que Projecto Moda não está a ser gravado em nenhuma escola de moda ou design, mas sim em estúdios preparados para o efeito.
No que diz respeito ao prémio, o vencedor terá boas oportunidades: "O programa tem como patrocionador oficial a Modalfa, tanto que o prémio para quem ganhar é um estágio nessa marca. Terá também direito a que a sua roupa desfile no Modalfa Fashion Week e ganhará 15 mil euros para fazer um curso" acrescenta a mesma fonte.


Colin Vieira assistido durante o directo

Tudo aconteceu na última gala de Achas Que Sabes Dançar?. Quem estava em casa não se apercebeu de nada, mas a verdade é que Colin Vieira foi assistido pela equipa médica do programa logo depois de ter feito o solo que decidia o seu rumo no concurso.
Os problemas no seu pé começaram desde logo nos ensaios da coreografia de grupo na sexta-feira, onde um choque com o seu colega Marco desencadeou tudo isto que acabou mesmo numa inflamação no tendão de Aquiles de Colin.
"Durante o solo começou a doer bastante e senti o pé a latejar, mas tive de me desenrrascar" contou Colin não escondendo o desagrado do precalço: "Sim, senti-me mal, depois do solo", desabafou.
Depois de uma segunda-feira em repouso o bailarino garantiu ontem que já se encontra melhor não comprometendo a sua presença nos ensaios para a próxima gala de Achas que Sabes Dançar?.


CITAÇÃO DO DIA
"Se não apontarmos às estrelas, não chegaremos sequer às nuvens"
Daniela Ruah



NÚMERO DO DIA
7,8
Foi este o resultado, em share, do Primeiro Jornal na passada segunda-feira. É que há mesma hora, na RTP1, estava no ar o jogo da Selecção Nacional contra a Coreia do Norte. Este foi certamente um dos piores resultados de sempre do informativo da hora do almoço da SIC.



Quiosque: 24 Horas, TV7 Dias

Nenhum comentário: