10 de junho de 2010

Revista de Imprensa 10/06/2010

Bom dia. Quinta-Feira, 10 de Junho.
Bem-vindo à Revista de Imprensa deste feriado!


Camilo, O Presidente - A incógnita do regresso

Camilo, o Presidente esteve para estrear em Maio mas a visita do Papa Bento XVI ao nosso país levou a direcção de programas da SIC a adiar essa estreia sem, contudo, adiantar nova data... até hoje!
Camilo de Oliveira diz também desconhecer quando é que a nova temporada da sua sitcom vai para o ar, rementendo essa resposta para a direcção de programas: "Desconheço, por completo, o que a direcção pensa sobre esse assunto. Só sei que estou a cumprir com o calendário de gravações previamente estabelecido, e que dos 26 programas previstos, já só faltam gravar 10", esclarece.
Independentemente do dia de estreia, o humorista mostra-se satisfeito com o trabalho que tem estado a desenvolver até agora.
A verdade é que a 2ª série de Camilo, o Presidente está pronta para arrancar, apesar de não se saber quando.

Rita Pereira fala sobre Mel
Com o final de Meu Amor já escrito, Rita Pereira promete reviravoltas surpreendentes para a sua personagem, Mel.
Sem querer desvendar o final, Rita até já tem um eleito para preencher o coração da costureira que ao longo da trama viveu dividida entre o amor de Bernardo (Marco D'Almeida) e Cláudio (Rodrigo Menezes). Mas a preferência da actriz recai sobre o contabilista que desde o início da novela sempre mostrou um carácter intocável e um amor incondicional por Mel: "Gostava que ela ficasse com o Cláudio porque ele merece. Sem dúvida que ele é uma pessoa melhor que o Bernardo que é um desistente e um fraco", defende Rita Pereira que até já fez de par romântico com Rodrigo Menezes em Doce Fugitiva quando encarnava a popular Estrelinha.
Apesar do ritmo intenso das gravações a actriz garante que não está cansada e mostra-se entusiasmada com a gravação dos últimos capítulos da novela: "Estou muito ansiosa. Só faltam três semanas para terminarmos as gravações e agora vou gravar cenas brutais", conta.
CITAÇÃO DO DIA
"Sou muito feliz e realizado"
João Manzarra


CURIOSIDADE DO DIA
Foram aprovadas na passada Terça-Feira em Conselho de Ministros alterações à Lei da Televisão. Entre elas destacam-se a eliminação do limite mínimo de 20 minutos entre as pausas publicitárias. Desta forma, as televisões podem escolher o momento mais apropriado para inserirem publicidade. Esta regra apenas não abrange as obras cinematográficas que, por sua vez, só poderão ser interrompidas em cada período mínimo de 30 minutos.

Quiosque: TV Guia, 24 Horas

5 comentários:

Miguel disse...

O Camilo, o Presidente estreia em Junho.

Pedro Esteves disse...

Mas já há uma data precisa, Miguel?

Luis disse...

Isso não, mas está confirmado que é neste mês corrente.

Miguel disse...

Exacto, tal como disse o Luís é ainda este mês que estreia a segunda temporada. Mas o dia ainda não foi revelado.

Abraço

Pedro Esteves disse...

Pois, o dia ainda não foi revelado, tal como é especulado nesta notícia. Obrigado aos dois!