10 de junho de 2010

"Hoje, fazia mais episódios de 'Perfeito Coração'", diz Nuno Santos


É já amanhã que a trama que marcou a ficção nacional da estação de Carnaxide se despede dos portugueses.

Inicialmente, Perfeito Coração foi para o ar aos fins-de-semana e, aquando da sua estreia, esta notícia causou reboliço em vários actores, que, embora a compreendessem, criticaram-na. Algum tempo volvido e a história de Leonor e Pedro começou a apaixonar os portugueses, que foram brindados com um novo horário de exibição: de segunda a sexta-feira, em horário nobre, debatendo-se, assim, com a concorrência directa da TVI.


Não fez resultados muito elevados, mas chegou a ser o programa mais visto do dia e, com o passar do tempo, o seu share veio a aumentar progressivamente.


Na hora da despedida, o director de programas da SIC revelou à imprensa a enorme satisfação por Perfeito Coração ter sido um marco na ficção que o canal faz e confessou à TV Guia: "Hoje, fazia mais episódios de Perfeito Coração."


Estará o facto de a trama ter visto as suas gravações terminarem há muito tempo relacionado com esta decisão? E se a telenovela tivesse começado a ser exibida no seu horário actual, teria tido o mesmo sucesso? São perguntas para as quais não existem respostas.


Perfeito Coração, o último episódio, amanhã, entre as 22h45 e as 23h55, na SIC. Não perca!

Nenhum comentário: