3 de junho de 2010

Revista de Imprensa 03/06/2010

Também neste feriado, as últimas da televisão.
Bem vindo à Revista de Imprensa!

Terminaram as gravações de Lua Vermelha

A série da SIC só chega ao fim lá para Setembro, mas a gravações essas já terminaram.
No último episódio, Afonso vai acabar por se tornar humano e assim já não terá de se ver obrigado a morder Isabel para poder ficar com ela para sempre.
Apesar deste final feliz os actores não ficaram assim tão felizes e satisfeitos: "Não é o final que queria. No início, fiquei reticente, mas como foi tão bem escrito..." conta Rui Porto Nunes, confessando que ficou mesmo comovido no último dia: "Até chorei. É natural. Dei muito de mim neste projecto. Deve ser o que me entreguei mais"
Com o final de gravações que chegaram a durar 12 horas num só dia, os actores só querem neste momento férias e descanço, deixando para mais tarde outros projectos a nível profissional, segundo diz Rui Porto Nunes: "Não podia ter dado mais do que dei. Acabei estoirado, psicológica e fisicamente. Agora, só quero paz"


E eles brilham...
Nuno Pardal e Ana Guiomar não param e têm já projectos futuros ligados à televisão.
Segundo a TV Guia deste semana a Maria de Perfeito Coração tem já lugar reservado na próxima novela da SIC, produzida pela TV Globo, Girassol. E como se não bastasse, também vai integrar o elenco da minissérie A Noite do Fim do Mundo na RTP, uma história que tem como principal objectivo comemorar e assinalar o centenário da República.
Por sua vez, Nuno Pardal também vai voltar a ter presença habitual no pequeno ecrã. Depois da participação especial em Espírito Indomável, o actor foi agora selecionado para integrar o elenco da próxima novela da TVI, Malmequer.
Duas apostas ganhas na ficção em Portugal!


Citação do Dia
"Complicado em televisão é beijar o namorado de uma grande amiga"
Mafalda Pinto

Curiosidade do Dia
Na segunda temporada de Salve-se Quem Puder os famosos continuam a ter a oportunidade de também atravessar paredes. E tal como no ano passado os irmãos Guedes vão ser os primeiros convidados de Diana Chaves e Marco Horácio. Para ver amanhã à noite, na SIC!

Quiosque: TV Guia, 24 Horas

3 comentários:

Carlos Teixeira disse...

"Nuno Pardal e Ana Guiomar não param e têm já projectos futuros ligados à televisão.
Segundo a TV Guia deste semana a Maria de Perfeito Coração tem já lugar reservado na próxima novela da SIC (em parceria com a TV Globo), Girassol."

Ola , so para dizer, GIRASSOL, é a novela da GLOBO q em setembro ira para o lugar do SUCESSO Escrito Nas ESTRELAS, acho que foi um erro da tvguia, ..agora se for mesmo verdade a Ana Guiomar ira para o Brasil!

Pedro Esteves disse...

Obrigado pela correcção, Carlos!

Tiago Henriques disse...

Carlos, "girassol" chegou a ser o nome de código da trama que agora é conhecida por "Caminho da Felicidade". Sim, eu sei que é o nome da substituta de "Escrito nas Estrelas", mas por cá, também a imprensa deu esse nome à nova história de Carnaxide. ;)