3 de junho de 2010

Fala-se! 03/06/2010


Boa Tarde! Seja bem-vindo ao Fala-se desta quinta-feira!



Sofia Grillo


Apesar de o dia ser de diversão, a actriz acabou por se chatear em pleno Rock in Rio. Tudo aconteceu no Espaço Fashion do evento, quando Sofia se sentou, na companhia da filha e algumas amigas, na primeira fila da passerelle, reservada para os VIP, e o gestor de toda a zona, Nuno Braancamp, lhe disse que não poderia permanecer ali.

A actriz argumentou e o responsável acabou por admitir o erro e pedir desculpas. Sofia pôde, assim, acompanhar o desfile, que teve como atracções principais os modelos Nuno Janeiro e Jéssica Athayde.



Sofia Cerveira


A apresentadora de Episódio Especial fez questão de marcar presença num dos dias do Rock in Rio, mas, ao invés de vários colegas de profissão, não esteve o tempo todo na tenda VIP. Sofia Cerveira, o namorado, André Sampaio, e a mãe deste, Maria José Ritta, estiveram no meio do público, sentados na relva, a assistir aos concertos que passavam no palco mundo.

Mais uma prova de que, por vezes, os VIP preferem estar no meio da multidão e “aproveitar ao máximo” o que o espectáculo oferece.

Quiosque: TV 7 Dias

Nenhum comentário: