5 de junho de 2010

Episódio Seguinte


Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Episódio Seguinte


Rafael conquista


O romance está prestes a começar! Os dois jovens não vão conseguir resistir à paixão que os une. O rapaz não esquece a primeira vez que viu a empregada a nadar nua no ribeiro e , apesar de não lhe achar piada, acaba por não conseguir resistir ao seu charme. Todavia, sempre que se encontram é certo que existirá uma discussão. Numa das vezes é de tal ordem que a jovem agarra numa tarte, em pleno restaurante da vila, e lança-o a Rafael. falha o alvo, mas acerta em Lourenço. O polícia fica furioso e leva o casal para a esquadra e tranca-os numa sela, onde acabam por passar uma noite. Desesperada, a empregada culpa o rapaz e este tenta acalmá-la e encosta-a à parede. Os dois quase se beijam, mas são interrompidos pelo guarda. Durante a noite, Rafael aproxima-se de por causa do frio e abraça-o. A jovem não se apercebe, mas acaba por gostar da sensação de sentir protecção. Os dois acabam por se apaixonar perdidamente e viver uma paixão escaldante.


Bruno é filho de Bacelar


Intrigado com a forma como a mãe conseguiu obter o dinheiro para pagar a caução que lhe permitiu sair da prisão, Bruno vai ao tribunal e acaba por descobrir que quem passou o cheque a Almerinda foi o pai de Margarida. O rapaz regressa a casa chocado e confronta a mãe, acusando-a de lhe ter mentido, pois não foi Carmo quem lhe emprestou o dinheiro. Almerinda fica perplexa e não consegue reagir. Bruno fica cada vez mais furioso e pergunta-lhe se andou a prostituir-se. Revoltada, a senhora garante-lhe que nunca se vendeu e acaba por lhe revelar que pediu um empréstimo a Bacelar, uma vez que este é o seu pai. Perplexo, o jovem exige saber como tudo aconteceu. Sem alternativo ela conta-lhe que trabalhou como empregada da limpeza na clínica do médico e, numa noite de loucura, se envolveu com ele, apesar de já estar noiva do pai de Flash. Quando soube que ela estava grávida, o pai de Margarida deu-lhe dinheiro para que se submetesse a um aborto. Almerinda não teve coragem para o fazer e levou a gravidez adiante, sem nunca contar a Bacelar. Entretanto, casou-se com o pai de Flash e toda a gente pensou que ela estava grávida dele. No entanto, quando o marido descobriu a verdade, abandonou-a. Almerinda manteve este segredo intacto até que precisou de dinheiro para libertar Bruno da prisão. Sem alternativa, procurou Bacelar e pediu-lhe o dinheiro emprestado, contando-lhe toda a verdade. Transtornado com toda esta situação, o jovem procura o médico, exigindo conversar com ele.


CURTAS:

Em Meu Amor, após fazer a vida negra a tanta gente, Estela acaba por ter, no final da história, um castigo merecido: ela é morta com vários tiros à queima-roupa.


Em Mar de Paixão, o passado de Miguel é revelado. Ana Marta faz regressar a sua ex-amante, Raquel, que o afasta de Benedita.


Em Lua Vermelha, Joana vinga-se de Sofia, publicando fotografias íntimas da professora na Internet e mostrando-as a todos os colegas.


Em Passione, Bete revê fotografias antigas e começa a pôr a hipótese de Olavo ser o pai do seu filho.


Em Caras e Bocas, Felipe assusta-se ao ver Jacques chegar à casa que já foi de Dafne e alerta de imediato a empresária.


Quiosque: Telenovelas, TV Mais, TV Guia, TV 7 Dias

Nenhum comentário: