25 de maio de 2010

SÓ séries



















Boa noite, bem-vindo a mais um Só séries! Hoje falamos de Parks and Recreation, a nova aposta do canal Sony Entertainment Television.

Parks and Recreation estreou no passado dia 21 de Maio, trazendo-nos a história da ambiciosa Leslie Knope (Amy Poehler), subdirectora do departamento de parques e recintos de lazer da cidade ficcional de Pawnee, no estado de Indiana. O seu entusiasmo é raramente partilhado pelo grupo desmotivado de colegas que a acompanham.

Numa tentativa de melhorar a sua cidade (e de subir na carreira), Leslie adopta um projecto que deveria ser francamente simples: ajudar a enfermeira Ann Perkins (Rashida Jones) a transformar uma área de construção abandonada num parque recreativo comunitário; mas eles enfrentam a feroz oposição de burocratas, vizinhos egoístas, imobiliárias e até alguns fanáticos.

Amy Poehler ficou famosa graças às suas interpretações de personagens variadas em Saturday Night Live, adquirindo agora a sua própria série de comédia satírica. A série empresta o estilo de documentário fictício que fez sucesso nas comédias de The Office.

Integrada no espaço especial de programação Noite de Comédia emitido às sextas-feiras, Parks and Recreation examina assim de forma divertida a maneira como as pessoas interagem com o poder local e as razões pelas quais isso é normalmente tão complicado. A não perder, no canal Sony Entertainment Television.
Até para a semana!

Nenhum comentário: