25 de maio de 2010

Revista de Imprensa 25/05/2010


Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta terça-feira!


Isabel Figueira fala sobre Project Runway


Estão prestes a arrancar os castings do programa que encontrará um novo talento da moda portuguesa. O grupo de jurados está quase formado e a grande dúvida, neste momento, é saber quem apresentará a versão portuguesa de Project Runway.


A mais falada tem sido Isabel Figueira. Foi ao 24 Horas que a apresentadora manifestou a vontade em que esta situação se tornasse realidade: “Enquanto manequim há 11 anos, acho que estaria à altura para apresentar este programa”. Por outro lado, a companheira de Francisco Menezes, em Top Mais fez ainda questão de dizer que vai “estar a trabalhar todo o Verão”. Dado que o programa deverá estrear ainda durante esta estação, após o Campeonato do Mundo de Futebol, poderia juntar-se o útil ao agradável.


A decisão ainda não está tomada e é ainda de referir que também se fala nos nomes de Helena Coelho, Nayma ou Sofia Aparício, para desempenhar o papel que, na versão norte-americana, é de Heidi Klum.

Verão Total arranca a 12 de Julho



Pelo terceiro ano consecutivo, a estação pública volta a dar férias a Praça da Alegria e a Portugal no Coração, e aposta em Verão Total.


No entanto, este ano, o programa começa mais tarde. Tudo porque até 11 de Julho a RTP emite Força Portugal, conduzido, ora por Sónia Araújo e Jorge Gabriel, a partir da Ribeira, no Porto, ora por Tânia Ribas de Oliveira e João Baião, da Praça da Figueira, em Lisboa.


Assim, quando o campeonato do mundo chegar ao fim, começa a aposta de Verão. As caras são repetentes. Desde os anteriormente referidos, a Serenella Andrade, Hélder Reis, Francisco Mendes, Marta Leite Castro ou Júlio Isidro, todos os apresentadores do canal darão o seu contributo.


Até Setembro, quando os habituais formatos de day-time regressarem, com mudanças, haverá um Verão Total, que passará por várias localidades do país.


CITAÇÃO DO DIA:

“Acho que não há uma única actriz que não tenha problemas de auto-estima. As actrizes devem ser das pessoas mais inseguras que existem”

Marta Melro



Número do dia:

14

Filipa Azevedo será a décima quarta actuação da primeira semi-final do Festival da Eurovisão 2010. A não perder, logo à noite, na RTP!



Quiosque: Notícias TV, 24 Horas

2 comentários:

Carlos Teixeira disse...

ola bons dias....tenho so uma pergunta, penso q o actor q ta ao lado da isabel seja namorado dela, mas porque qe escolheram esta foto da isabel com o namorado se ele nao tem nada a ver com a assunto falado, a cena do programa?

Tiago Henriques disse...

A fotografia escolhida foi esta porque era a que estaava em arquivo.
cumprimentos ;)