25 de maio de 2010

Fala-se 25/05/2010


Boa Tarde! Seja bem-vindo ao Fala-se desta terça-feira!



Andreia Diniz

Aos quatro meses de gravidez, a actriz está cada vez mais feliz com o seu estado de graça. Presença assídua em diversos eventos a nível nacional, Andreia não põe de lado a vida social. Foi em conversa com a imprensa que disse que ainda não sabe o sexo do bebé, mas que tem sentido alguns enjoos.


Questionada sobre se já começou a fazer o enxoval, a actriz foi peremptória: “Comprei pouca coisa, até porque agora tudo o que está à venda é da colecção de Verão e o meu bebé vai nascer em Novembro”, explicou ao 24 Horas.



Sara Prata e João Rodrigues


Foi durante a apresentação à imprensa de Espírito Indomável, que a actriz revelou que o companheiro está de malas aviadas para Itália, no âmbito do programa Erasmus. “Sei que vou morrer de saudades dele, mas tudo se há-de conjugar. E tem que ser. Cada um na sua vida”, disse à TV Guia.


Por enquanto, o casal continua a aproveitar todos os momentos a dois, que passarão a ser menos, não só porque João vai para Roma, como também porque Sara está a gravar a todo o ritmo a nova produção da TVI.


Quiosque: TV Guia, 24 Horas

Nenhum comentário: