11 de maio de 2010

Revista de Imprensa 11/05/2010


Terça-Feira, dia 11. Esta é a revista de imprensa de hoje.

Campeonato nas TV's

Terminou no passado Domingo mais um campeonato da principal Liga nacional de Futebol. No campo o Benfica sagrou-se campeão mas na televisão a competição também esteve ao rubro.
RTP, SIC e TVI arrancaram ainda antes das 20h os seus jornais em edição extra. Até às 21:00 o Telejornal da RTP1 liderou no horário (27,8% share), sendo a preferência dos portugueses no acompanhamento dos festejos em Lisboa e no resto do país. O Jornal da Noite com Maria João Ruela e os comentários de Rui Santos obteve o segundo lugar (26,3%) e o Jornal Nacional com Lurdes Baeta ficou-se pelo terceiro lugar (22%).
A partir das 21:00 apenas a RTP 1 e a SIC prosseguiram com a emissão especial. Desta feita, em competição directa com Mar de Paixão o prolongado Jornal da Noite da SIC levou vantagem contra o especial da RTP 1, apesar de ambos perderem para a novela da TVI, que foi aliás o programa mais visto do dia.

Vítor Norte de regresso

Depois de editar o livro As Rectas São Uma Seca, Vítor Norte 'salta' para a RTP 1, estando já a gravar uma série da estação pública. Em Sagrada Família Vítor muda do registo mais sério de Deixa Que Te Leve: "É uma personagem cómica, completamente diferente do que já fiz", disse o actor. Este regresso poderá ser visto em Setembro na RTP.

CITAÇÃO DO DIA
«O meu filho não gostou que eu voltasse ao trabalho»
Fernanda Serrano


NÚMERO DO DIA
- 450 -

São mais de 450 os profissionais que vão estar envolvidos, a partir de hoje, numa das maiores operações televisivas realizadas em Portugal, para acompanhar a visita do Papa Bento XVI.


Quiosque: TV Guia, Notícias TV, 24 Horas

Nenhum comentário: