11 de maio de 2010

Fala-se 11/05/2010

Boa Tarde! Seja bem-vindo ao Fala-se desta terça-feira!

Hoje falo-lhe de:
Fernanda Serrano


Prestes a regressar à televisão, a actriz tem feito, esporadicamente, algumas presenças em eventos. O último foi o Festival internacional de Gastronomia, promovido pela Entidade Regional de Turismo do Alentejo, que decorreu no fim de semana passado. Bem disposta, Fernanda Serrano fez questão de confeccionar um prato inspirado na gastronomia local: Bochechas de porco.


Juntamente com Paulo Pires, José Carlos Malato e à duquesa de Cadaval, a actriz aceitou o desafio de ser "embaixadora do Alentejo", dando assim o seu contributo em eventos públicos cujo objectivo seja promover a região.

Joana Anes


Foi no passado sáado que a actriz se casou com o produtor e designer Tiago Claro. a cerimónia religiosa decorreu na Igreja Matriz de Santa Maria da Lagoa, no Castelo de Monsaraz. Os convidados seguiram depois para o copo de água, na Cooperativa Agrícula.


Por motivos profissionais, já que a jovem se encontra a gravar um programa para a RTP, a lua de mel só será no final do ano. Até lá, os pombinhos viverão em pleno os primeiros tempos de casados.


Quiosque: Destak, VIP, 24 Horas

Nenhum comentário: