11 de maio de 2010

Para lá das 24


Boa noite. Seja bem-vindo ao primeiro Para lá das 24 desta semana.

Assim, como as grávidas famosas que se têm multiplicado desde o início de 2010, o mesmo se pode dizer sobre os blogs de televisão. Diariamente assisto ao nascimento de uns, e ao encerramento de outros.
De facto, possuir um canto na Internet sobre a "caixinha mágica" é difícil, principalmente quando os conteúdos começam a ser cada vez mais, e a
disponibilidade menor. No entanto, é com entusiasmo que tenho vindo a acompanhar a evolução de alguns blogs.

Apesar de na maior parte dos casos notar que as ideias não são originais, torna-se curioso relembrar os primeiros tempos do Televisão-Opinião, em que existiam poucos visitantes, mas muita vontade de postar coisas novas, informações novas.

Chegar a casa e ver o número de visitantes e os comentários, eram, na altura, acções instantâneas mal ligava a Internet.
Com o tempo, elas foram-se embora. A responsabilidade de ter um blog sempre actualizado, e de ter um conjunto de pessoas a colaborar com ele, falou mais alto, e estou hoje aqui para agradecer a quantidade de visitas que recebe hoje este blog.

Sinceramente nunca pensei aqui chegar. No último mês, as exibições de página, os comentários, os visitantes, têm sido muitos, mas com o escasso tempo que tenho tido, torna-se díficil "sentir" tudo isto.
Prometo que a partir de Junho vou começar a meter conversa com os outros blogueiros, e falar com eles até tarde, assim como ir ao Facebook fazer perguntas aos nossos leitores.
Obrigado por nos fazerem crescer!

Nenhum comentário: