15 de maio de 2010

Para lá das 24


Boa Noite! Seja bem-vindo ao último Para lá das 24 desta semana!

Depois de anunciado o seu afastamento de Notícias das Estrelas, muito se especulou sobre o futuro de Iva Domingues. Chegou a dar-se como certa a sua mudança para a SIC. Todavia, parece que a bracarense vai mesmo continuar para os lados de Queluz de Baixo. É que é ela a escolhida para substituir Júlia Pinheiro na segunda temporada de Depois da Vida.


Ao que parece, a direcção de programas decidiu dar menos trabalho à responsável por novos formatos e, assim, dar também uma nova oportunidade a Iva Domingues. Confesso que fiquei bastante surpreendido com esta notícia. Jamais imaginaria que a TVI fizesse tamanha alteração no formato. Penso que a antiga cara de Quem Quer Ganha não conseguirá fazer esquecer a antecessora, mas poderá revelar-se uma agradável surpresa. O seu talento está mais do que provado e não creio que falhe. Acho, inclusivamente que Iva vai apostar forte de modo a provar que merece esta oportunidade.


Resta é saber se o público português estará receptivo à mudança. É que, como se sabe, por vezes as mudanças não são bem encaradas pelos telespectadores. No entanto, dada a temática do programa e o enorme interesse demonstrado, que se manifestou nos óptimos resultados alcançados, penso que desta vez este problema não existirá.

Por outro lado, e, dado que as gravações arrancam ainda durante este mês, há que pensar na data de estreia de Depois da Vida. Devido ao facto de desta vez existirem mais emissões, penso que só deverá chegar à antena em Setembro, na reentre. Tenho algumas dúvidas de que a TVI aposte agora num formato de longa duração, depois de más experiências no passado. Todavia, há que ter em mente que há “sangue novo” para aqueles lados, e André Cerqueira poderá surpreender. A ver vamos o que o futuro reserva.

Nenhum comentário: