15 de maio de 2010

Episódio Seguinte


Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Episódio Seguinte

Miguel e Benedita separam-se


A declaração de amor da jovem pescadora ao dono da KEV não é suficiente para manter o casal unido. As desavenças começam a surgir a partir do momento em que a empresa desiste de dar as indemnizações aos pescadores. Benedita sente-se enganada por Miguel. Por isso, a filha de Fátima não tem coragem de dizer aos outros pescadores que não vão receber dinheiro para deixarem a zona da praia onde será construído o projecto Vila Sereia. Mas esta não é a única razão para os conflitos que separam o casal. Com o ligeiro afastamento entre os dois, Eduardo aproveita para se tentar aproximar da amada. Ambos passeiam na praia como amigos e Miguel acaba por vê-los juntos. Sentindo-se traído, decide acabar de imediato a relação que mantém com Benedita. A jovem ainda tenta explicar-se, mas os ânimos começam a exaltar-se. A tensão entre o casal fica ainda pior do que já estava. No dia seguinte, Miguel dedica-se ao trabalho para esquecer o que sente. Ao chegar a casa, a solidão toma conta do empresário, que se entrega à bebida como forma de afogar as mágoas. A sós, pensa na vida e na falta que lhe faz a filha Carminho.


Tribo são presos



Vestidos à moda dos anos 70, os elementos da banda preparam-se para o concerto que marcaram. Jorge fica muito contente ao vê-los assim vestidos. Enquanto o grupo se dirige ao local do espectáculo, Clara, Filipe, João Pedro, Paula, Ivo, Rosa, entre muitos outros, decidem ir ver os amigos actuar. Papoila prepara ainda uma surpresa: sobe ao palco e, pelo microfone, anuncia que Zé Milho e a sua Crew vão dançar. Todos aplaudem, entusiasmados. Só que a noite acaba mal para os Tribo. Quando começam a cantar, dois polícias surgem, interrompendo o concerto. Os agentes da autoriade pedem então a Rui que mostre a autorização para o concerto, mas o jovem não a tem. Depois de uma troca acesa de palavras, a banda vai parar à esquadra. Quando sabe do sucedido, Bacelar discute com a filha, inconformado com a prisão de Margarida.


CURTAS:


Em Meu Amor, o conflito entre Patrícia e Helena estala quando Quim decide separar-se da irmã de Bernardo para ir viver com o seu grande amor.


Em Perfeito Coração, Afonso faz chantagem com Leonor, exigindo que ela o acompanhe à Quinta de Aveiro, se quiser voltar a ver o seu filho, raptado à nascença.


Em Lua Vermelha, Helena provoca Francisca, que a enfrenta, e lutam em cima do balcão do bar. Máximo aparece e, furioso, agride a criadora de Afonso.


Em Viver a Vida, os pais de Luciana encontram-se e recordam o passado. A conversa aviva a memória, com Tereza a confessar que sempre o amou e que nunca ultrapassou o divórcio de ambos.


Em Caras e Bocas, Frederico apodera-se das acções da empresa de Dafne e expulsa-a de casa, só a sogra lhe poderá dar a mão, pois a mulher não tem onde morar.


Quiosque: TV Guia, TV Mais, TV 7 Dias, Telenovelas

Nenhum comentário: