12 de maio de 2010

Para lá das 24

Boa noite. Seja bem-vindo ao Para lá das 24 desta noite.

Na última quarta-feira, pude assistir ao final do programa de Você na TV!.
A partir
das 12:30, o tema do talk-show matinal da TVI tinha como pano de fundo, uma senhora que tinha sido enganada pelo conhecido "Professor Bambu", tendo perdido com este mais de sete mil euros.
Sabendo que o programa de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha é o líder das manhãs televisivas, torna-se bastante pertinente abordar estas questões.
Afinal, são vários os anúncios que, ao abrirmos uma revista do social, pudemos acompanhar sobre astrólogos, bruxos, santos que fazem milagres.
Neste sentido, torna-se um autêntico serviço público, Você na TV! ir buscar estes casos para debater.
A verdade é que muitas pessoas, por diversos motivos da vida, se deixam enganar, e, por necessidade, recorrem a estes "serviços".

Não sei se todos eles são uma farsa, mas nunca tive uma opinião positiva sobre o Professor Bayu, a Mãe Idalina de Santo ou o Professor Bambu. Para mim, estes senhores são uma autêntica "treta", e, como tal, se enganam as pessoas, merecem ser denunciados.

Por algum motivo, quando o Você na TV! contactou o Professor Bambu, para averiguar o que tinha ele a dizer sobre o testemunho daquela manhã, este acabou por não comentar. Aliás, a sua reacção foi fazer mais de quinze chamadas para a mulher que meteu os seus serviços em causa. Esta atitude diz tudo.

Você na TV!
esteve, sem dúvida, naquela manhã, de parabéns!


Fica aqui um vídeo, onde um individuo faz uma brincadeira no consultório do Professor Bambu. Apesar do carácter deste telefonema ser cómico, não deixa der ser "interessante" ouvir o valor que a secretária pede por um tratamento - 750 euros!


Nenhum comentário: