13 de abril de 2010

Sandra Sobral esteve em Depressão!


Foi talvez uma das maiores "cromas" do primeiro programa de Achas que Sabes Dançar?, no entanto, a participação no concurso, juntamente a outros problemas pessoas, fez com que estivesse três semanas internada no hospital.

Segundo declarações do pai da concorrente à edição de hoje do jornal 24 Horas tudo estará relacionado com uma série de "nãos" que Sandra Sobral recebeu nos últimos tempos: "Primeiro esteve a trabalhar três semanas num restaurante do Centro Comercial Alegro, em Alfragide, não ficou apurada e não lhe pagaram. Como viu que não deu, foi ao Tivoli tentar... e foi mais um não. Depois, talvez deva ter deixado de tomar a medicação que tomava ou esqueceu-se. E, no meio de tudo isto, vêm os namoricos", declarou Analídio Sobral.

Apesar de não ter ficado apurada, a produção do programa sugeriu à rapariga que voltasse para novos testes: "Quando fui buscá-la ao Tivoli, por volta da uma da manhã, ela estava entusiasmada. Disse-me que alguém lá dentro lhe tinha dito para ela ir ao Porto e a Coimbra, acho, fazer provas. E ela até me disse que queria ir. Só não foi porque ficou internada.", disse o pai de Sandra à mesma publicação.

Três semanas de internamento passaram e hoje a jovem já está melhor. Sandra recebeu alta na passada sexta-feira e chegou a tempo de ver a sua participação em Achas que Sabes Dançar?, no passado domingo. Ao 24 Horas disse: "Gostei de ver o programa. Gostava era de lá estar!", concluiu. Segundo Analídio, a sua filha já está mais animada e "nem parece a mesma".


7 comentários:

catarina disse...

boa noite o meu nome é catarina gonçalves e danço ha 4 anos, é claro que ninguem tem o direito de gozar assim dessa maneira com um ser humano... mas nao sera que de certa forma a culpa é dessa pessoa , e, tambem de quem apoia alguem assim??... na verdade a sandra tem muita alegria boa disposiçao e ate a vontade em cima de um palco mas isso nao é tudo.... o essencial e saber dançar, coisa que n foi feita no casting dela, é muito complicado dizer k ela esta no estado que esta e se tornou polemica do jeito que ficou de proposito,ou seja, para aparecer, mas pelo casting que fez nao me restam muitas duvidas, tenho pena sim por ser tao ingenua e por ter sido tao enganada mas, sejamos realistas ela tem 24 anos, nao acham que uma pessoa da idade dela nao tem k ter olhos na cara ja?? e os pes bem assentes?? eu danço a 4 anos consecutivos ( estive parada) mas se contabilizar-mos os anos ja danço a bem mais... e tenho aulas... e mesmo assim sinto que nao preencho os requesitos para um programa desta envergadura.... sejamos realistas... de certo modo ela foi gozada porque quis... ou entao tem problemas psicologicos que nao a deixam avaliar a realidade das coisas... esta aqui um pau de dois bicos.... por um lado nao se pode gozar assim um ser humano mas por outro as pessoas devem saber aquilo que valem ou nao... por isso vamos esquecer isto ....

Rosa disse...

Bom, eu sinceramente li esta notícia com o mesmíssimo texto em 2 Sítios diferentes, e eu vi a Sandra no programa, não sei por que a notícia está meio encoberta, percebi perfeitamente pelo programa que a Sandra deve sofrer de algum défice mental (à falta mea culpa de não saber melhor expressão..), agora concordo perfeitamente, ali não querem gente que gosta de dançar, o programa não se chama "Gostas de Dançar? Seja de que maneira fôr? Vem cá mostrar!" , ali é para se dançar bem e com técnica, e aqui acho que mais culpa terão os familiares e amigos, até do que a própria Sandra, ainda que, naturalmente, ela seja adulta e saiba decidir por si, e se calhar até a avisaram de não ir para lá passar vergonhas e ela nem quis ouvir, mas pronto, a ela dou um desconto lá está porque se vê que ela tem alguns problemas, não vale a pena estarmos aqui com tretas que isso é evidente, mas honestamente, também não entendo por que a deixaram ir.. E pronto, consequência depois infelizmente foi essa, para quem já tem problemas, qualquer coisa de negativo que aconteça (que no caso foi, obviamente, não ter sido aceite porque ela "não dança") a nível psicológico deu-lhe ali uma quebra.. enfim era evitável e desnecessário digo eu.. Agora que a história toda está muito mal contada, pelo menos o que tentei ler aqui, porque não li a do 24 horas..

Rosa disse...

P.S.: esxqeuci de dizer que concordo com a Catarina no que diz respeito que nada disto justifica que se goze com a rapariga, todos nos rimos é verdade é humana essa mesquinhez mas lá está no fundo tive pena dela pela exposição e humilhação porque se vê que ela não tem noção da realidade derivado dos seus problemas mentais.. Eu p. ex. tenho noção que gosto de dançar mas não tenho essa técnica logo por isso não me inscrevi...

Rosa disse...

Desculpem outra vez, para terminar, agora que acabei de ler o comentário todo da Catarina, é que vi curiosamente que até algumas opiniões sairam bem iguais :) Ou seja, em suma concordo com tudo o que a Catarina disse, lá está.. E sim a pobre Sandra é simpática coitada vê-se que é boa pessoa, agora tenho pena eu não a conheço, quem a conhece nunca mais esquece o episódio, e lá está expões-te sem necessidade, é o pai já a dar entrevistas, se fosse pelos motivos certos, mas não foi. Enfim como disse a Catarina e bem, melhor esquecer este assunto :S

DS disse...

As opiniões são sempre bem-vindas Rosa :)

Rosa disse...

Muito obrigada, mas é que eu tenho muitas, e falo muito, porque quero sempre dizer muita coisa ao mesmo tempo, é um turbilhão de pensamentos na minha cabeça, tenho que ir para a Política :)

DS disse...

É uma pessoa que gosta de opinar. É como eu ;)

Cumprimentos