13 de abril de 2010

Marta Melro em entrevista


A actriz da TVI, que interpreta Francisca em Mar de Paixão, deu esta semana uma entrevista à TV Guia. Nela, Marta Melro revelou que a sua personagem vai "causar confusão aos espectadores e ao Gué (Critovão Campos)".
Para fazer o papel de homem, a actriz, para além de ter recorrido à sua masculinidade, teve de fazer muito mais: "Quando deixo de ser a Francisca para ser o Francisco, ando enfaixada e com roupas muito largas. Está tudo feito para esconder as minhas formas. Sim, porque tenho curvinhas.. Além disso estou a usar umas botas 43 (muito acima do meu número), que me dão um andar muito de homem".
Quanto ao facto de representar com o seu ex-namorado, André Nunes, Marta Melro esclarece que "Temos tudo resolvido entre nós. Somos amigos e num projecto assim só podia ser desta forma, já que contracenamos muitas vezes. Não se esqueçam que a minha personagem e a do André até vivem na mesma casa".

Quiosque: TV Guia

Nenhum comentário: