13 de abril de 2010

Revista de Imprensa 13/03/2010

Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta terça-feira!

Os motivos do choro dos jurados de Achas que Sabes Dançar?
Foi um dos momentos que marcou a estreia do novo programa da SIC. Marina Grangióia e César Augusto Moniz foram às lágrimas durante a prestação de Filipa Couto. Tudo isto devido à baixa qualidade e à inexperiência da concorrente, tal como o presidente do grupo de jurados revelou ao 24 Horas.

Apesar de tudo, a jovem açoriana ainda não conseguiu entender muito bem a reação do júri: "O que eu deduzo é que ela é capaz de se ter identificado com isso (morte da mãe da concorrente), de alguma forma. A minha coreografia era acompanhada do She's like the Wind do Dirty Dancing, e eu não me tinha apercebido da letra da música nesse sentido", sublinhou à mesma publicação. Para Filipa, as lágrimas de Marina Grangióia e César Augusto Moniz foram exageradas: "Também não sou assim tão má para ela chorar daquela maneira", concluiu.

Júri de American Idol em Simpsons
Randy Jackson, Simon Cowell, Kara DioGuardi e Ellen Degeneres, para além do apresentador Ryan Seacrest, farão uma participação especial num episódio da conhecida série. O nome será Jundge Me Tender, o que deixa antever que o júri vai a Springfield avaliar os habitantes da cidade. A data de transmissão é a 23 de Maio na FOX americana.

CITAÇÃO DO DIA:

"Nós somos a súmula de tudo o que vivemos e evoluímos"
Herman José
Curiosidade do Dia:

Começaram em Março os concertos de Idolomania e a lotação tem estado perto de esgotar, no entanto, estes espectáculos não são financeiramente lucrativos, tal como adiantou Manuel Moura dos Santos ao 24 Horas.
Quiosque:
24 Horas, Notícias TV

Nenhum comentário: