28 de abril de 2010

Revista de Imprensa 28/04/2010

Bom dia! Seja bem-vindo a mais uma Revista de Imprensa!

TV Globo Portugal emite Explode Coração
É já na próxima sexta-feira que Rainha da Sucata chega ao fim no canal por cabo. No entanto já uma produção para a substituir. A escolhida foi Explode Coração e será emitida no mesmo horário, 20h10, de segunda a sábado.

Escrita por Glória Perez, esta telenovela aborda os conflitos de uma mulher moderna, Dara, e da sua família conservadora. Do elenco fazem parte nomes bem conhecidos da ficção brasileira, como Tereza Seiblitz, Paulo José, Ricardo Macchi, Edson Celulari, Maria Luísa Mendonça, Rodrigo Santoro, Renée de Vielmond ou Floriano Peixoto, entre muitos outros.

A estreia é segunda-feira, dia 3 de Maio.

Mais Você na Madeira

Depois de ter estado em território nacional, aquando da procissão das velas, em Fátima, Ana Maria Braga voltou ao nosso país para fazer novas reportagens para o seu programa matinal da TV Globo. O local escolhido foi a Pérola do Atlântico.

Dentro em breve, os brasileiros poderão ver algumas das mais belas paisagens da Madeira, agora que a ilha está a voltar àquilo que era antes de ter sido abalada pela catástrofe.



CITAÇÃO DO DIA:


"Tenho prazer em fazer televisão, tenho prazer em que esse desafio me seja lançado e eu gosto de arrancá-lo e torná-lo um objectivo ganho"

Carlos VieiraCURIOSIDADE DO DIA:

São vários os pedidos que têm chegado à autora de Mar de Paixão, provenientes de grande parte da maioria dos actores da trama, para que Patrícia Müller arranje forma de contracenarem com Eunice Muñoz.


Quiosque: 24 Horas, TV 7 Dias

Nenhum comentário: