7 de abril de 2010

Revista de Imprensa 07/04/2010

Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quarta-feira!

Galas de Achas que sabes Dançar? só no final de Maio
É já no próximo domingo que começa o programa que vai por os portugueses a dançar. No entanto, para já, serão emitidas apenas as fases de castings, que ainda não terminaram. No total deverão ser sete os programas em que os "cromos" marcarão presença.
As galas em directo e a eliminar iniciar-se-ão, ao que tudo indica, apenas a 30 de Maio.

José Figueiras com novos projectos
Parece que o eterno "bombeiro" de Carnaxide tem um novo projecto em televisão. Ao que tudo indica, em meados de Junho, José Figueiras estará na África do Sul a acompanhar a selecção portuguesa. Não foram ainda adiantados mais pormenores sobre este trabalho, apesar de o apresentador e Nuno Santos já terem discutido a ideia.
Entretanto, durante este mês, José Figueiras voltará a apresentar, em dupla com Sofia Cerveira, alguns especiais no canal generalista.

CITAÇÃO DO DIA:

"Aprendi com a morte prematura dos meus irmãos que perdemos muito tempo a alimentar sentimentos pequenos que não nos deixam crescer"

Rita Salema
Curiosidade do Dia:

É já no próximo dia 10 que estreia, na TVI, uma das séries mais premiadas dos últimos tempos. Segundo vários orgãos de comunicação social, Glee será transmitida todos os sábados por volta das 16 horas.
Quiosque:
24 Horas, TV 7 Dias

Nenhum comentário: