7 de abril de 2010

Fala-se 07/04/2010

Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais uma edição da rubrica mais faladora do Televisão - Opinião!
Hoje fala-se de:

Catarina Furtado

Por detrás do enorme sorriso com que posa para as objectivas dos fotografos, há uma tristeza no rosto da apresentadora. Foi há pouco mais de um mês que António Furtado, seu avô, sofreu um AVC. Desde esse dia que a cara da RTP vai, diariamente, visitar o único avô que ainda lhe resta, falhando apenas quando a sua agenda não permite.

Todavia, o espírito positivo e optimista de Catarina Furtado fazem com que acredite numa rápida recuperação, tal como o seu marido revelou ao 24 Horas: "Ela é uma pessoa muito positiva e optimista e está a acompanhar a evolução do avô. Eles são muito próximos."

Licínio França

Depois de ter regressado à televisão em Flor do Mar e assim ter voltado a viver em melhores condições, o actor voltou à estaca zero e está novamente desempregado e a viver com a solidariedade de outras pessoas.

O ex-marido de Noémia Costa falou da sua situação à Tv 7 Dias desta semana: "Tenho estado muito mal de dinheiro... Não tenho trabalhado e como cantor não tenho feito quase nada, só um rapazinho que eu conheço é que me arranjou já por duas vezes um restaurante no Ribatejo. Vou lá e canto umas músicas e as pessoas que me ouvem gostam muito e tratam-me bem".

Todavia, dentro em breve, poderá voltar a abrir-se uma porta, uma vez que Licínio França está a aguardar um contacto da produção de Mar de Paixão, que ficou de lhe arranjar trabalho.

Quiosque:
TV 7 Dias, 24 Horas

5 comentários:

Emanuel disse...

Confirmas que a Joana Solnado NÂO integrará o elenco da novela do Vilhena em Setembro e vai fazer uma longa viagem inclusive visitar o Cerqueira ao Brasil?

Emanuel disse...

é que ela deu uma entrevista que ia fazer uma pausa longa...logo as gravações são em breve e acho q n deve participar então.

Tiago Henriques disse...

Emanuel, mais informações sobre a viagem amanha no Fala-se ;)

Emanuel disse...

Mas ela vai ou n fazer a novela?

Tiago Henriques disse...

Ainda não se sabe nada sobre isso, até porque as gravações de "Bem Me Quer, Mal Me Quer" só começam em meados de Agosto/Setembro ;)