2 de abril de 2010

Os Escolhidos - 2ª temporada (estreia)

Boa noite. Está em linha a aguardada segunda temporada do concurso do Televisão-Opinião. Hoje, serão desvendados os 12 concorrentes, e algumas informações sobre eles. Para a semana, começam as nomeações!
Ei-los:



Vanessa Oliveira - A apresentadora do Fama Show que mais brilha tem, nesta segunda temporada dos Escolhidos, a hipótese de chegar mais alto!

Ricardo Pereira - O protagonista de Perfeito Coração é outro dos concorrentes! Ricardo Pereira vai defender a novela da noite da SIC.

Diamantina - A fadista e agora, apresentadora da RTP1, em Portugal sem Fronteiras, foi outras das Escolhidas, para estar presente no concurso do blog. Sendo uma das novas apostas da estação pública, faz todo o sentido em estar presente nesta rubrica.

Francisco Mendes - Há cerca de 4 anos à frente de TOP+, o apresentador é outra das caras que vão representar o primeiro canal.

Cristina Ferreira - Nos Escolhidos, o programa matinal da TVI, Você na TV!, vai ver o seu programa novamente representado. Desta vez, pela senhora da Malveira!

Pedro Pinto - O jornalista da estação de Queluz de Baixo, representa a informação do canal da Media Capital.

Paula Lobo Antunes - A protagonista da recém-estreada Mar de Paixão, vai dar muitas dores de cabeça aos outros concorrentes. A novela da TVI é líder no horário, e dificilmente será nomeada (tendo por base os últimos valores).

Nicolau Breyner - A novela Meu Amor volta a estar representada neste concurso. O actor que comemorou 50 anos de carreira esta semana, vai dar a cara pela produção da TVI.

Clara de Sousa - A jornalista da SIC dará a cara pelo Jornal da Noite nos Escolhidos! Será que vai permanecer no concurso durante muito tempo?

Daniel Oliveira - O "comandante" dos magazines da SIC, vai representar a estação de Carnaxide com o Alta Definição.

José Alberto Carvalho - O director de informação da estação pública não escapa aos Escolhidos!

Judite de Sousa - Vidas Contadas, o novo programa da RTP1, já está a dar cartas! Desde a estreia, destronou Sinais de Fogo para o último lugar.

Os concorrentes já foram Escolhidos. Durante as próximas semanas os mesmo serão analisados de acordo com as audiências dos programas que representam. Não perca pitada deste concurso!

4 comentários:

Miguel disse...

Quando nós votamos em alguém para continuar no oncurso é para ele ganhar, sendo o melhor ou o pior?

Anônimo disse...

Francisco MEndes e nao menezes como está escrito,,,

DS disse...

Já emendei anónimo.

Miguel, a rubrica tem como objectivo eleger o melhor dos melhores - O Escolhido.

Miguel disse...

Ok :)