2 de abril de 2010

Fala-se 02/04/2010

Boa Tarde! 15 horas são horas de mais uma rubrica que dá que falar!
Hoje fala-se de:
Lenka da Silva

A assistente de O Preço Certo é a capa da edição deste mês da revista Playboy. Foram vários os meses em que esteve a ponderar se aceitava o convite, uma vez que considera que em Portugal ainda existe uma "mentalidade mais fechada". Todavia, o facto de lidar bem com o seu corpo e de nunca se ter submetido a qualquer tipo de operação plástica fez com que desse o "sim". Nem a rejeição do companheiro alterou a sua vontade: "Ele não gostou nada da ideia de eu ser capa da Playboy e tentou convencer-me a não fazer a produção. Mas eu sou dona da minha vida e eu é que decido o que faço ou deixo de fazer", assegurou ao "24 Horas".

Constança Cunha e Sá

Vinte anos depois, a história de amor entre a jornalista da TVI e Vasco Pulido Valente está perto do fim. Depois de já terem estado separados, o casal está, segundo a revista "TV Guia", a tratar do divórcio e parece que não há volta a dar. No entanto, nenhum dos dois confirma a notícia.

Quiosque:
TV Guia, 24 Horas

Nenhum comentário: