24 de abril de 2010

Episódio Seguinte


Boa Tarde! Seja bem-vindo ao último Episódio Seguinte de Abril!

O final de Ele é Ela


Furiosa com as misteriosas chamadas que a anda a receber, Julieta comenta com Simone que já não sabe o que fazer. Ao ver a amiga neste estado, ela resolve adiar a sua decisão em ir viver com Henrique. Percebendo o gesto de Simone, a jornalista decide fazer a mudança de Simone para casa de Henrique sem ela saber. Mais tarde, a repórter recebe outra chamada anónima, mas, desta vez, não é só uma gravação. A pessoa que tem estado a ligar para Julieta é Ana Silva, a cientista que a rapariga pensava morta e que foi a responsável pela sua transformação em mulher. Julieta começa a acreditar que poderá voltar a ser Júlio.

Pedro salva a vida de Tomás


Os ciúmes de Vera estão a deixar Pedro desesperado. O arquitecto arranja desculpas para não estar com a namorada e a rapariga começa a aperceber-se da distância que se está a criar. Até que ele resolve terminar o romance. E, enquanto Vera fica furiosa e mais amargurada, o jovem procura Leonor. Surpreendida pela visita do antigo namorado, a bióloga conta-lhe o drama que está a viver com a morte iminente do seu pai. Não escondendo que, apesar de tudo o que Tomás lhe fez, já não consegue odiá-lo. O irmão de Vasco mostra-se compreensivo com os sentimentos de Leonor, mas fica sem saber quando ela começa a chorar. Algum tempo depois, o rapaz desabafa com Paulo, explicando que continua a sentir algo especial por Leonor e que gostava de ajudá-la. O arquitecto resolve então fazer exames médicos para saber se pode ser dador de Tomás. Paulo fica em estado de choque com a decisão e tenta dissuadir o amigo, mas este está determinado. Dias depois, Pedro é informado de que é compatível com o presidente do banco. O jovem fica feliz com o resultado, mas pede ao melhor amigo para não contar nada a ninguém, pois a sua família não irá compreender esta atitude.


CURTAS:


Em Meu Amor, ao saber que a namorada se aliou a Helena, Bernardo tenta forçar Mel a acabar com a aliança, e chega mesmo a ameaçá-la.

Em Mar de Paixão, cada vez mais apaixonado por Benedita, Eduardo escreve uma mensagem no barco da pescadora, mas a jovem não gosta da atitude.

Em Morangos Com Açúcar, apesar do choque inicial por descobrir que o namorado assumiu outra identidade, Lúcia acaba por perdoar Alex.

Em Viver a Vida, Jorge começa a namorar com Ariane e, devido a uma exigência da média, o jovem faz as pazes com Miguel.

Em Caras e Bocas, Dafne, que foi abandonada no altar por Vicente, é impedida pela filha Bianca de se casar com Nicholas, que evita os planos do irmão e de Judith.

Quiosque: TV 7 Dias, TV Mais, TV Guia, Telenovelas

Nenhum comentário: