26 de março de 2010

Revista de Imprensa 26/03/2010

Bom dia! Seja bem-vindo à última Revista de Imprensa desta semana!

Notícias em 2ª Mão sofre alterações
Um mês depois de ter estreado nos ecrãs, Notícias em 2ª Mão prepara-se para sofrer algumas alterações. Ao que parece, o formato será totalmente remodelado, a começar pela apresentação: Marco Horácio vai abandonar o programa e deixar, assim, Eduardo Madeira sozinho a dar notícias.

Também a duração das emissões e a periodicidade das mesmas serão mudadas. A partir da próxima semana, Notícias em 2ª Mão irá para o ar aos domingos e segundas-feiras, após Perfeito Coração, e terá a duração de uma hora.


Os baixos resultados e o facto de ter vindo a prejudicar as audiências da telenovela portuguesa terão sido as causas desta decisão.


Recorde-se ainda de que chegou a ser falada recentemente a possibilidade de Maria Rueff vir a ter uma rubrica semanal no formato.


O Preço Certo dá origem a Programa Certo

Depois de ter ido para o ar no passado sábado o programa número 1500 de O Preço Certo, a RTP emite amanhã, no mesmo horário Programa Certo, um documentário sobre o concurso de Fernando Mendes.

Esta emissão especial consiste num trabalho que acompanhou um grupo de habitantes de Cinfães do Douro, que viajaram até à capital para participar. A partir daí, serão desvendadas várias curiosidades, a forma como o concurso é feito, os momentos mais marcantes e a importância que O Preço Certo tem para as populações mais rurais.


CITAÇÃO DO DIA:

“Acho que é muito fácil, hoje em dia, escrever um livro só porque uma pessoa é conhecida, e isso está a desvirtuar tudo.”

Clara de Sousa

Curiosidade do dia:

Ainda está no ar em Perfeito Coração, mas dentro em breve poderá ser visto na nova série da RTP. Gonçalo Santana fará parte de um dos triângulos amorosos de Cidade Despida.

Quiosque:

TV Mais, 24 Horas

2 comentários:

TVI Blog disse...

Só de referir que o programa "Noticias em Segunda Mão" tem sido palco de discussões acessas entre a produção e os apresentadores devido às fracas audiências e aos dias de exibição, aliás foi por isso que Marco Horário vai abandonar o programa.

A Noticia está aqui :
http://www.marktest.com/wap/clip.aspx?id=984a

Acho que deviam justificar no post a razão pelo qual Marco Horácio irá abandonar o programa.

Tiago Henriques disse...

O titulo da notícia é "Notícias em 2ª Mão sofre alterações" e não "Marco Horácio Sai do programa".
Se a minha opção tivesse recaído sobre a segunda, sim faria sentido ter-me alargado sobre o programa. Fica o esclarecimento e obrigado pelo Link ;)