26 de março de 2010

O verdadeiro futuro de "Notícias em 2ª Mão"


Notícias em 2ª Mão vai sofrer alterações já a partir da próxima semana, mas não aquelas que lhe revelámos hoje de manhã na Revista de Imprensa. Na realidade, o formato passará a ser emitido de segunda a sexta-feira num novo horário: após Viver a Vida, por volta das 23:45.


Marco Horácio continuará ao lado de Eduardo Madeira a comentar a actualidade, colocando assim um ponto final nas recentes polémicas que davam conta de um mau estar nas gravações do programa.


Junto a esta notícia vem um esclarecimento da jornalista Patrícia Correia Branco, autora do primeiro artigo, que dá conta de que as revelações que fizera na edição de ontem do jornal "24 Horas" não foram fruto de invenção, uma vez que a fonte das mesmas foi precisamente Marco Horácio. A jornalista foi, inclusivamente, acusada pelo humorista de mentir, no entanto parece que quem não disse a verdade foi o próprio.


Quiosque: 24 Horas

4 comentários:

TVI Blog disse...

Só uma correcção, segundo o 24 HORAS, o programa irá ser só transmitido aos Domingos e Segundas e terá uma hora de duração.

Tiago Henriques disse...

A informação que estás a dar está errada, Rodolfo! Ou melhor, desactualizada. ;)
aconselho-te a comprar o jornal de hoje ;)

TVI Blog disse...

Eu não tenho de ir comprar nada, apenas comentei aquilo que vinha no Jornal 24 horas, nesta edição também dizia que o programa iria passar todos os dias para mais tardes e que depois eles decidiram passar para estes dois dias.

Também não me interessa o programa.

Tiago Henriques disse...

O jornal 24 Horas saí todos os dias. Todos os dias há informações novas, e tal como diz o post, as informações anteriores estavam enganadas. Simples e concreto. Mas para mais informação, é ir ao site onde encontrou a parte do jornal e ver se já se encontra a edição de hoje ;)