26 de março de 2010

Fala-se 26/03/2010

Boa Tarde! Seja bem-vindo à última edição de Fala-se desta semana!
Hoje, as protagonistas são:

Rita Pereira


A actriz está a preparar o seu futuro, após o término das gravações de Meu Amor. Tal como já afirmara recentemente, a jovem pretende ir estudar para os Estados Unidos. A actriz pretende embarcar para terras de Tio Sam após o Verão, uma vez que na época de maior calor costuma ter vários trabalhos como manequim, presenças em discotecas, apresentação de eventos, entre outros.


Apesar de tudo, Rita Pereira está mesmo empolgada em abrir esta nova etapa, não só porque quer alargar os seus conhecimentos, mas também porque pretende voltar a andar na rua sem ser reconhecida. "É uma viagem de formação e uma redescoberta da Rita como anónima", revelou ao "24 Horas".


Fátima Lopes


A apresentadora de Vida Nova concedeu uma entrevista à edição desta semana da revista "TV Mais". Nela, a anfitriã das tardes de Carnaxide falou dos sentimentos que sentiu, quando foi mãe recentemente.


O orgulho com que fala em Filipe é enorme, e apesar de ter passado por vários tratamentos para engravidar, Fátima Lopes não se importaria de voltar a viver a experiência da maternidade: "Quando nasceu o Filipe, eu disse que essa porta, de vir a ter outro filho, estava encostada e não fechada. A verdade é que se Deus me presentear com a dádiva de ser mãe outra vez não me importo nada, antes pelo contrário, se vier uma criança, fico muito feliz", confessou.


Quiosque:
TV Mais, 24 Horas

Nenhum comentário: