24 de março de 2010

Revista de Imprensa 24/03/2010

Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quarta-feira!

Rita Ferro Rodrigues pondera regresso "às origens"
Foi em 2006 que entregou a sua carteira profissional de jornalista, para apresentar o então programa das tardes de Carnaxide, Contacto. Quatro anos volvidos, Rita Ferro Rodrigues voltou a fazer o “trabalho de terreno”, durante a catástrofe que ocorreu no Funchal.

Com este regresso às origens, a apresentadora voltou a ter presente em si o “bichinho de repórter” que julgava “adormecido”.

Em entrevista ao “24 Horas”, a filha de Ferro Rodrigues admitiu que a hipótese de voltar a sair de estúdio é algo bastante viável e que, quando tiver hipótese, regressará a trabalhos de reportagem.

Série sobre Aviação prestes a chegar à RTP

Depois do final das gravações de Cidade Despida, a SP Televisão já está a preparar uma nova série, também para o canal do estado. Ainda sem nome definido, este projecto resulta de uma parceria entre a RTP e a TAP, e retratará o mundo da aviação comercial e as relações existentes entre três operadoras aéreas distintas.

Para o elenco já estão escalados os actores Patrícia Bull, João Ricardo e Eric Santos. O arranque das gravações está agendado já para o inicio de Maio.

CITAÇÃO DO DIA:

“Quando paro para pensar em tudo o que deixei que me acontecesse sinto-me orgulhosa e feliz.”

Marta Fernandes

Curiosidade do dia:

Apesar de já não estar na TVI, José Eduardo Moniz continua a aplaudir o sucesso da estação. Depois da estreia de Mar de Paixão, o antigo director geral do canal fez questão de enviar uma mensagem de parabéns à autora da história, Patrícia Müller.

Quiosque:
24 Horas

Nenhum comentário: